Cole Sprouse e Lili Reinhart teriam terminado o namoro, diz site – Saiba detalhes

Fim do romance? Segundo o site Page Six, Cole Sprouse e Lili Reinhart teriam terminado seu relacionamento, após três anos de namoro. Nesta segunda-feira (25), fontes relataram ao site que os intérpretes de Jughead e Betty de “Riverdale” não estariam juntos na quarentena por conta de seu rompimento.

“Cole e Lili se separaram antes da pandemia, e estão separados na quarentena”, afirmou um insider. A notícia do suposto término veio à tona um mês após rumores de uma separação. No entanto, o informante mencionou que o clima entre Cole e Lili estaria amistoso. “Eles seguem sendo bons amigos”, completou a fonte.

Segundo o Page Six, Cole Sprouse e Lili Reinhart estariam separados desde antes da pandemia do coronavírus. (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Continua depois da Publicidade

Dias atrás, Skeet Ulrich, que dá vida ao pai de Sprouse em “Riverdale”, já havia dado a entender que o relacionamento teria chegado ao fim, ao ser questionado sobre Cole e Lili. “Eu acho que eles eram um casal muito fofo“, disse o ator. Na sequência, sua namorada, Megan Blake Irwin, enfatizou: “Eles ERAM um casal fofo”. “Os dois são pessoas lindas”, reforçou o intérprete de FP Jones. Assista ao trechinho da live no Instagram aqui:

Procurada pelo Page Six, a equipe de Reinhart optou por não comentar o caso. Enquanto isso, a assessoria de Sprouse não retornou o contato. Será que o namoro terminou mesmo? Seja como for, que eles sejam felizes…

Rumores de término 

No mês passado, rumores de que Cole teria terminado o namoro com Lili para engatar um romance com a modelo Kaia Gerber, ganharam força na web. De acordo com o Daily Mail, a estrela de “As golpistas” se manifestou no dia 23 de abril, mas logo apagou a mensagem.

No mês passado, Lili Reinhart e Cole Sprouse fizeram várias críticas a internautas após rumores de separação. (Fotos: Getty)

O Twitter é realmente a forma mais tóxica de mídia social. As pessoas são babacas pelo simples prazer de serem babacas. Vocês não entendem como funciona o karma? Tudo bem, se vocês não entendem, vocês entenderão quando ele morder seu miserável traseiro“, publicou Reinhart.

Continua depois da Publicidade

A atriz também já havia mandando um recadinho a internautas no Instagram. “Querido todo mundo nas redes sociais, não coloque outras pessoas para baixo só por colocá-las para baixo. Não seja a p***a de um escroto. O mundo não precisa mais dessa m*rda”, escreveu ela, nos Stories.

View this post on Instagram

| Lili via her story [19/4/20]

A post shared by sprousehart ೃ༄ (@lsprousehart) on

Quando essa história pipocou pelas redes sociais em abril, Cole também postou uma série de Stories no Instagram reclamando dos rumores. “Eu tolero muitos rumores e calúnias de pessoas online que dizem ser meus fãs. Fãs que sentem ter direito sobre a minha privacidade, precisamente porque eu nunca dei isso a eles. Mas atacar meus amigos, fazer acusações sem embasamento, vazar meu endereço e mandar ameaças de morte são sinais de insanidade e fanatismo. Escolha humanidade e pare de ser um palhaço”, disparou o gêmeo de Dylan.

Continua depois da Publicidade

“Quando eu apareci pela primeira vez em um relacionamento público, eu sabia que essa seria uma das consequências previsíveis. E, apesar de eu nunca ter pretendido entregar qualquer parte da minha vida privada aos quatro ventos, está claro que minhas ressalvas em atualizá-los permitiu com que eles colocassem seus próprios interesses nos meus hábitos e estilo de vida”, acrescentou Cole, mostrando que, apesar de não citar nomes, se referia à sua vida amorosa.

Cole não ficou nada contente ao ter que comentar o assunto (Foto: Reprodução/Instagram)

Na época, fãs do ex-astro da Disney analisaram fotos recentes de Cole e Kaia, alegando que ela estaria passando a quarentena na casa dele. Os seguidores também notaram que a mãe, a irmã e a tia de Reinhart teriam dado unfollow no Instagram de Sprouse. A intérprete de Betty Cooper ainda deletou uma série de cliques românticos que tinha com o namorado nas redes.

Continua depois da Publicidade

Cole e Lili acenderam rumores de um relacionamento em 2017, pouco tempo após a estreia de “Riverdale”. Meses depois, eles passaram a ser mais abertos e postavam várias fotos um com o outro nas redes sociais. Em julho do ano passado, o “E! News” confirmou que eles teriam terminado o relacionamento.

No entanto, na mesma semana, os dois debocharam das notícias de término e voltaram a trocar declarações de amor, que duraram até novembro, quando Cole apareceu nas redes sociais de Lili pela última vez.

View this post on Instagram

Black sweater + denim club, you’re not invited.

A post shared by Lili Reinhart (@lilireinhart) on