Barbara Heck Rodrigo

Bárbara Heck revela print com desabafo de Rodrigo Mussi pouco antes de acidente

A ex-BBB divulgou um print com mensagens de Rodrigo, nas quais ele lamentava questões da vida pós-BBB

Pouco antes de sofrer um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi fez um desabafo sobre a vida pós-BBB. A revelação veio à tona nesta segunda-feira (4), quando Bárbara Heck publicou um print de sua conversa com o rapaz na última quarta-feira (30). A modelo e outros ex-BBBs estão numa corrente de esperança pela recuperação do colega.

Segundo Bárbara, Rodrigo lamentou as críticas e ataques que vinha recebendo desde que deixou o “BBB 22”. “No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters”, escreveu ela no Twitter. No trecho da mensagem publicado, o gerente comercial declarou: “Tô com saco cheio de hate e de fofoca. P*ta que pariu”.

Continua depois da Publicidade

Bárbara também celebrou as mensagens e energias positivas que vêm sendo enviadas a Rodrigo nesse período difícil. “Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”, concluiu a gaúcha. Veja a publicação abaixo:

A ex-BBB ainda comentou uma previsão feita pela astróloga Monica Buonfiglio, que afirmou no “Mais Você” que Rodrigo se recuperaria depois de tudo que aconteceu. “Mônica, mesma astróloga que previu o acidente, está agora na Namaria dizendo que Rodrigo vai ficar muito bem e que vai bombar ainda mais depois”, comentou ela, emocionada.

O acidente

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na última quinta-feira (31), que resultou em traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. A colisão aconteceu no acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na Zona Oeste de São Paulo. O motorista por aplicativo Kaique Faustino Reis, de 24 anos, levava o ex-BBB no banco de trás quando caiu no sono e acabou batendo na traseira de um caminhão. A polícia suspeita que, no momento da colisão, Rodrigo não usava cinto de segurança.

Fotojet
O carro que levava Rodrigo Mussi ficou destruído após o acidente. (Fotos: Globo/João Cotta; Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Na madrugada de sexta-feira (1º), Rodrigo foi submetido a cirurgias na cabeça e em uma de suas pernas, permanecendo internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas. No entanto, neste domingo (4), o paulista apresentou melhoras em seu quadro. Diogo Mussi, seu irmão, deu detalhes da evolução e celebrou o processo de recuperação do ex-BBB.

Diogo Mussi Rodrigo
Diogo Mussi contou que todos estão extremamente felizes com a evolução de Rodrigo. (Fotos: Reprodução/Instagram)

“O Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. A função renal dele melhorou. Ele mexeu braço, mexeu perna. A gente tá extremamente feliz e emocionado. Obviamente, a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave”, iniciou Mussi. “Ele tem melhorado muito, ele não teve piora, pressão intracraniana controlada. O despertar dele vai ser mais lento por causa da gravidade da lesão. Então, ainda não há uma expectativa de extubação. […] Vai depender muito do despertar do Rodrigo. Mas a expectativa é muito boa!”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Diogo encerrou seus Stories pedindo por ainda mais energias positivas, com esperanças na plena recuperação de seu irmão. “Ele vai viver, ele vai levantar, vai sair de lá andando, tenho certeza! Quero que vocês acreditem nisso, que deem muita força, muito amor pra esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver. E isso vai acontecer nos próximos dias, ele vai sair de lá andando”, declarou ele. Assista aos vídeos na íntegra abaixo: