Sarah Andrade Reproducao Instagram Bops0rz

Sarah Andrade se manifesta após críticas por não ter se vacinado contra a Covid-19, e aponta motivo; confira

Vixe! Nessa segunda-feira (2), Sarah Andrade viu seu nome envolvido em uma polêmica após afirmar, durante uma live com o namorado Lucas Viana, que ainda não se vacinou contra a Covid-19. Na transmissão, a brasiliense respondia perguntas de seguidores quando declarou: “Ainda não [tomamos a vacina]. Na correria, a gente está pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar a vacina ainda, mas já podemos aqui em São Paulo”.

O trecho com a declaração logo viralizou nas redes e muitos internautas criticaram a postura da ex-BBB21, que ainda no reality, foi responsável por algumas falas problemáticas relacionadas à pandemia. “Sortear iPhone no Instagram e aglomerar em festa de subcelebridade deve tomar muito tempo mesmo, né, Sarah? Que desserviço, criatura! Se oriente, mulher! O problema da burrice é não doer, sabe”, disparou a atriz e comediante Dadá Coelho, no Twitter.

E as críticas não pararam por aí… Diante da repercussão negativa, Sarah se manifestou sobre o caso em seu perfil, garantindo ser a favor da vacinação. Em sua explicação, a influenciadora contou que estava em processo de mudança e, por não ter até então um comprovante de residência no estado de São Paulo, não conseguiu se imunizar.

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter, inclusive, o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, garantiu. “Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!”, reforçou, na sequência.

Andrade aproveitou ainda para fazer um desabafo, afirmando que o trecho da live que circulou nas redes foi cortado e não mostrava sua declaração completa. “Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência. Agora que estou me mudando e regularizando minha vida em São Paulo”, encerrou.

A loira, então, também se justificou nessa manhã (3), através dos Stories do Instagram. Confira: