Joey King

Joey King confessa ter ficado “completamente chapada” durante as filmagens de “A Barraca do Beijo”; assista

Durante entrevista, a atriz ainda contou detalhes de seu noivado com Steven Piet

Joey King, a Elle de “A Barraca do Beijo“, fez uma confissão surpreendente sobre o período em que filmou a produção da Netflix. Em recente entrevista ao “Jimmy Kimmel Live”, a atriz contou que estava chapada durante a gravação de um momento crucial dos últimos filmes da trama.

Tem algo que eu não estava planejando falar hoje, mas acho que já passou tempo o suficiente“, começou. “No meu último dia de filmagem de ‘A Barraca do Beijo 2’ e ‘3’ , eu ingeri um edible (como são chamados os comestíveis canábicos) enquanto estávamos filmando“, revelou. Em seguida, ela acrescentou que não foi a única do elenco a experimentar a “iguaria”: “Meu amigo Taylor (Zakhar Perez), que interpretou o Marco – ele não estava mais gravando -,  também comeu um“.

Eu fiquei tão completamente chapada! Sabe quando você está realmente chapada, e tudo o que você consegue dizer é ‘Nossa, estou tão chapada’? Era exatamente assim que eu estava“, relembrou a jovem. “Eu deveria sair com outras pessoas depois, mas eu só queria ficar no meu quarto no hotel comendo biscoitos“, brincou, destacando que não foi uma atitude muito profissional de sua parte.

Ela ainda deixou escapar qual momento estava gravando: “Se você assistiu a ‘A Barraca do Beijo’, você vai saber de qual cena estou falando. Foi durante a cena em que eu e meu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), estamos em um calçadão conversando sobre o motivo de eu não ter contado para ele sobre a faculdade”.

Continua depois da Publicidade

Antes de finalizar o assunto, King confessou que esta não foi a única vez que esteve chapada em um set. Durante as filmagens de “The Princess” – lançado pela plataforma Hulu -, ela passou pela mesma situação. “Acordei às 4:00 da manhã e comecei a chorar porque tinha dado um jeito nas costas. Eu tinha uma cena importante de luta naquele dia, mas eu não conseguia nem virar direito. Então conversei com um médico e contei o que estava acontecendo. Eles me deram um relaxante muscular, mas tudo estava escrito em búlgaro porque foi onde estávamos filmando, e eu fiquei tipo ‘Eu não sei o que tem nesse remédio’. Não conseguia ler nada! Mas eu simplesmente tomei e… Fiquei novamente chapada no trabalho“, relatou, arrancando risos da comediante Chelsea Handler, que apresentava o talk show.

Na conversa, Joey ainda se abriu sobre o noivado com o diretor Steven Piet, que conheceu durante as gravações da série “The Act”. “Fui eu que fui atrás dele. Eu esperei até o final das filmagens para chamá-lo para um encontro e, para a minha sorte, ele também estava interessado. Agora, vamos nos casar!“, compartilhou.

Joey King Steven Piet
Joey King e Steven Piet começaram a namorar em 2019 (Foto: Jacopo Raule / Getty Images)

Ela ainda falou sobre o pedido de casamento: “A gente estava no meio do deserto tirando fotos e ele configurou o timer da câmera. Comecei a posar e então ele disse ‘Joey?’. Eu me virei e ele estava de joelhos“. “Nossa câmera estava bem ali, mas ela parou de fotografar quando ele se ajoelhou, então não temos nenhum registro. Mas honestamente, está tudo bem. Eu realmente gosto que aquele momento ficou só entre nós dois. Está tudo bem por mim“, pontuou. Assista: