Maiara e Fernando Zor reatam namoro menos de um mês após anunciarem término, diz colunista; saiba os detalhes

Tira casaco, bota casaco, tira casaco… o relacionamento de Maiara e Fernando dá uma sofrência das boas! Nesta quinta-feira (6), o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, noticiou que o casal reatou o namoro, menos de um mês após eles anunciarem o término. Procuradas pelo hugogloss.com, as assessorias dos artistas não se pronunciaram sobre o caso.

Segundo Dias, Maiara e Fernando estariam juntos em Alcinópolis, na pousada Recanto dos Jaus, em Mato Grosso do Sul. Inclusive, eles teriam aproveitado esta quinta para pescar no Pantanal. O sertanejo postou uma foto que seria do momento, em que parte do corpo de Maiara aparecia.

A pousada também postou fotos do casal em um barco com um peixe. No entanto, fãs ficaram divididos com as imagens — alguns acreditam que elas sejam antigas, de abril, quando Fernando e Maiara também estiveram por lá pescando.

No perfil “ZorSportFishing”, grife de acessórios esportivos do cantor, há fotos dos dois com as mesmas roupas das imagens compartilhadas pela pousada. Na legenda, está escrito em caps lock: “Abril desse ano”, acompanhado da hashtag “tbt” — throwback thursday. No entanto, uma fã metida a Sherlock Holmes apontou: “A FBI aqui reparou que ela está de esmalte da mesma cor que no dia que foi buscar o cavalo (essa semana)”. “E a mesma blusa da foto de ontem”, disse outra. Difícil enganar as fãs atentas, hein?

View this post on Instagram

Uniformizados de @zorsportfishing ABRIL DESSE ANO.

A post shared by ZorSportFishing (@zorsportfishing) on

Continua depois da Publicidade

No final de semana passado, o casal já teria aparecido junto na casa de Bárbara Evans. A coluna de Dias afirma que teve acesso à foto dos dois juntos na ocasião.

A assessoria de Maiara disse que não se manifestará sobre a vida pessoal da artista. Já a de Fernando Zor afirmou que não sabe como está a situação do casal.

Relembre a separação de Maiara e Fernando

Fernando e Maiara confirmaram a separação no dia (11), mas voltaram a ser vistos juntos novamente na mesma noite, com direito até a uma surpresa da cantora para o sertanejo. No entanto, através de seu Instagram no dia 18, Fernando publicou um longo texto encerrando de vez o capítulo de seu conturbado relacionamento.

“‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, garantiu Zor.

Continua depois da Publicidade

O cantor, então, explicou que eles decidiram pelo término após diversas crises. “Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação”, contou.

Por fim, ele mandou um recado final para a ex-namorada. “Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá”, destacou. Entre idas e vindas, o casal estava junto há cerca de um ano e meio. Confira:

Os rumores de que algo poderia estar rolando entre o casal começaram no início de 2019, quando eles viajaram juntos nas férias. Já em março do mesmo ano, a cantora foi a primeira a assumir o romance para o público, quando fazia uma transmissão ao vivo, e o músico entrou para assisti-la. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos”, disse na época.

Depois, ainda no mesmo mês, o cantor publicou uma foto dos dois se apresentando juntos, trocando olhares apaixonados em cima do palco. Na legenda, Fernando fez uma declaração super fofinha e até revelou um apelido carinhoso: “CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!”. A partir daí, surgiu uma torcida enorme por eles, principalmente de seus parceiros de dupla, Sorocaba e Maraisa.