Madrinha do príncipe George revela tradição fofa que mantém memória da princesa Diana viva para os netos; confira!

No último dia 1º, a princesa Diana teria completado 59 anos. Apesar de não estar mais entre nós, sua memória segue viva na família real! A terapeuta e amiga próxima de Lady Di, Julia Samuel, contou como tenta transmitir o espírito de alegria dela aos filhos de Kate Middleton e príncipe William, especialmente para George, seu afilhado.

Julia esteve no podcast “How To Fail With Elizabeth Day” e falou mais sobre ser a madrinha do pequeno, e como tenta repassar o senso de humor de Diana para as crianças. “Faço com o George o que [Diana] fazia conosco, que é dar impossible toys [brinquedos de carros que se transformam em robôs], que são realmente barulhentos e que demandam uma grande elaboração”, contou.

Julia Samuel, amiga de Diana, tenta lembrar do espírito da princesa com os filhos de William e Kate: George, Charlotte e Louis. (Foto: Reprodução/Instagram)

A terapeuta afirmou que o responsável por ficar dias montando todas as peças do presente é príncipe William. “E então coloca todas as máquinas juntas, e isso faz barulhos de buzinas horríveis, tem as luzes piscando e tudo”, acrescentou ela. Nos aniversários da realeza, o principezinho fica todo contente com essa tradição iniciada pela avó: “Isso me me faz dar risada, e faz o George dar risada”.

Durante a entrevista, Julia lembrou qual era sua memória favorita de Diana, recordando como ela era carismática não só na frente, como também atrás das câmeras. “Ela tinha uma risada absolutamente fantástica. Era como que uma risadinha e era também bem atrevida, e meio que iluminava o ambiente”, contou a terapeuta, bastante emocionada. “Ela também dava abraços fantásticos”, completou.

A amiga da princesa Diana imaginou o quanto ela ficaria muito alegre em conhecer os netos. (Foto: Getty)

Sobre o afilhado, Julia não hesitou em dizer que George é “incrível”, e imaginou como a avó paterna ficaria feliz se pudesse conhecê-lo. “Ele é engraçado, serelepe e sem-vergonha, e meu Deus, ela [Diana] teria o amado tanto”, refletiu a amiga de Lady Di. “Isso é de partir o coração pra todos eles”, acrescentou. De uma coisa, temos certeza… Os quatro netinhos de Diana terão um ótimo exemplo para se inspirar!

Ouça o episódio aqui: