Timbaland tira sarro de dança de Britney Spears, e namorado da cantora dá resposta afiadíssima! Confira

Meu Deus, Britney Spears não tem um pingo de sossego! Nesta semana, o cantor e produtor Timbaland usou um vídeo da estrela para fazer piada com a forma que ela dançava na gravação. O post ofensivo gerou revolta nos fãs da princesa do pop, e chegou aos ouvidos do namorado dela, o modelo Sam Asghari, que não pensou duas vezes antes de sair em defesa da amada.

Em seu Instagram, Brit publicou um vídeo dançando a música “Say It Right”, sucesso da cantora Nelly Furtado em parceria com Timbaland. “Eu gosto do estilo livre! Não há coreografia aqui… Só estou usando meu corpo para falar por mim como ele se sente. PS.: Isso foi gravado ontem à noite!”, escreveu na legenda.

No entanto, Timbaland editou um trecho da filmagem e publicou em seu Twitter e Instagram, debochando da forma que a artista estava dançando. “Ok, @britneyspears. Como [o comediante] Lil Duval disse, Teyana Taylor, você tem 24 horas para se pronunciar”, escreveu, comparando o modo de dançar de Brit com a cantora de R&B — conhecida, entre outras coisas, por dançar extremamente bem. Ele ainda encheu a mensagem de emojis chorando de rir.

Foto: Reprodução/Instagram

Os admiradores de Spears saíram em sua defesa, assim como seu namorado Sam Asghari. Nesta sexta-feira (3), ele foi até o Instagram de Timbaland e comentou: “Desde quando alguém ser ela mesma (extremamente talentosa) é um problema? Não se preocupe com uma resposta dela, na verdade ela tem fãs de verdade e pessoas que foram inspiradas pelo seu trabalho, ao contrário de você que precisa comprar seguidores. Eu quero dizer, 3 milhões de seguidores e 11 mil curtidas? Não faz o menor sentido. Eu até tive que procurar por você”.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs da cantora dispararam diversas críticas contra o produtor, e lembraram que a piada de mau gosto poderia ser uma “dor de cotovelo” que ele ainda sente de Britney Spears. Em 2007, ela se negou a trabalhar com Timbaland e seu ex-namorado Justin Timberlake em seu retorno para a música, logo após passar por um período difícil.

Na época, Timbaland afirmou que ela tinha arruinado suas chances de um dia trabalhar com ele e Timberlake. “Ela deveria humildemente se humilhar. E fazer uma ligação e dizer ‘me desculpe’. É isso. Ela também sabe por que deveria estar arrependida”, falou o cantor em entrevista para o “MTV News”.