Little Mix (Reprodução/YouTube)

Meninas do Little Mix se emocionam na primeira e LINDA performance de “Between Us”, na TV, após anúncio de hiato; assista

Nós ainda não estamos preparados para dizer “até logo”. Nesta sexta-feira (3), as meninas do Little Mix fizeram a primeira performance do single “Between Us” na TV, após o anúncio de que dariam uma pausa nas carreiras. Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards estavam visivelmente emocionadas e soltaram a voz em uma apresentação intimista, durante o “The Graham Norton Show”.

Segundo o site “Capital FM”, o programa foi gravado na quinta (2), pouco depois delas anunciarem o hiato. A comoção foi tão grande, que a meninas precisaram gravar a participação duas vezes, já que na primeira as lágrimas não deixaram. Ai, gente!

Acompanhadas de uma orquestra formada inteiramente por mulheres, as três entoaram a música que intitula o projeto que celebra os dez anos do grupo e reúne os maiores sucessos. Quando a performance chegou ao fim, elas se abraçaram com força, com Jade parecendo visivelmente abalada, enquanto Leigh-Anne e Perrie envolviam seus braços ao redor dela. “Nothing comes between Little Mix”! Assista:

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, as cantoras explicaram que “sentiram que este é o momento certo para uma pausa”, já que elas estão no auge. O apresentador ainda perguntou se, quando lançaram o álbum “Between Us”, elas já sabiam que iriam tirar esse tempo para “recarregar” as energias. Segundo Jade, elas já tinham uma certa ideia, mas que as três ainda se questionam se é isso mesmo que querem fazer. Olha aí, será que ainda temos uma chance de desistência? A esperança é a última que morre… Confira:

 

 

Pausa na carreira

Após 10 anos de estrada, o Little Mix anunciou que dará uma pausa no grupo a partir do ano que vem. Nesta quinta-feira (2), em um comunicado oficial nas redes sociais, as meninas deram a notícia aos fãs e explicaram que isso não será um final definitivo de seus trabalhos juntas.

“Queríamos que vocês soubessem que depois da nossa turnê ‘Confetti tour’ em abril/maio do ano que vem, nós daremos uma pausa do Little Mix”, iniciaram as estrelas no texto. “Tem sido 10 anos incríveis, uma maravilhosa aventura ininterrupta, e sentimos que é o momento certo de dar uma pausa para recarregarmos e trabalharmos em alguns outros projetos”, justificaram elas.

Continua depois da Publicidade

As cantoras também agradeceram pelo carinho dos fãs, que as acompanharam ao longo de toda essa jornada. “Não podemos agradecer o suficiente por todo amor e apoio infinito de vocês desde o começo. Nós amamos muito todos vocês”, mencionaram. “Nós não estamos nos separando – Little Mix está aqui para ficar. Nós temos planos para mais músicas, turnês e performances no futuro. Já fizemos tantas memórias incríveis com vocês, e mal podemos esperar para fazer muitas outras mais. Nós somos irmãs e sempre teremos umas às outras, e teremos vocês, os fãs, nas nossas vidas. Little Mix será para sempre. Vemos vocês na turnê!”, encerrou a nota. Confira abaixo:

O anúncio vem três semanas depois do lançamento de “Between Us”. O projeto de ‘Greatest Hits’, desde o início, gerou desconfianças. Em outubro, o jornal britânico The Sun reportou que as meninas estariam planejando se separar após a próxima turnê.

Em dezembro do ano passado, Jesy Nelson já havia deixado o grupo, que antes era formado pelas quatro cantoras. (Foto: Maher/Getty Images)

O hugogloss.com conversou com o trio no mês passado e questionou justamente se os rumores desse término procediam. Na ocasião, Perrie declarou que elas jamais se separariam. Eu acho que o lance com o Little Mix, pra nós, é que o Little Mix é pra sempre. Little Mix não deixará de ser Little Mix porque nós não conseguimos viver sem as outras. Por mais patético que isso soe, nós não conseguimos viver sem as outras”, declarou a cantora. 

“Acho que quando cada uma de nós embarca em seus próprios projetos, seja na música, moda, televisão, cinema… que seja, qualquer coisa que fazemos individualmente, nós nos apoiamos. Nós queremos estar ali para a outra, para apoiar cada uma individualmente, mas nós sempre voltamos a ser um grupo. Então, nós nunca, jamais, vamos nos separar. Nunca. Desculpe, não vai acontecer”, enfatizou ela. Que assim seja! Esperaremos por um retorno! Assista ao papo na íntegra: