The Voice Kids: Garoto emociona jurados com vozeirão em cover de Whitney Houston e cai no choro ao contar a própria história; vem assistir!

Uau! A quinta temporada do “The Voice Kids Brasil” começou dando um verdadeiro show de talento. Neste domingo (05), o pequeno Kauê Penna arrepiou com sua performance de Whitney Houston e emocionou o Brasil. Além dele, outras grandes vozes também se mostraram muito promissoras e chamaram atenção.

Por último no programa, não menos importante, Kauê virou todas as cadeiras dos jurados ao cantar “Run To You”, de Whitney. Ao final da apresentação, Simone e Simaria, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown ainda estavam pasmos com o talento do menino de apenas 13 anos. “Você é uma das coisas mais lindas que eu já vi nesse programa. A sua voz é algo sobrenatural”, disse Simone.

Kauê deixou Simaria e Cláudia Leitte bastante emocionadas, enquanto relembrava sua trajetória difícil (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Cláudia Leitte também ficou comovida e não conteve as lágrimas: “Eu e Brown estamos nesse programa desde o começo… e em todas as edições, eu nunca senti o que eu senti agora te ouvindo cantar! Tô honrada de estar aqui nessa tarde de domingo, tendo a honra de ouvir um cantor com essa qualidade”. Assista:

Continua depois da Publicidade

No auge da emoção ao ser aprovado, Kauê não segurou o choro ao contar sua própria história. “Eu canto desde os quatro anos… Mas nós não tínhamos condições de pegar professor de música, fonoaudióloga e tal. Eu sempre busquei ouvir muito. Porque tudo que você quer, você tem que correr atrás pra conseguir. Eu acredito muito nisso. Pode demorar, mas você vai conseguir”, disse ele. Por fim, o garoto optou por integrar o time de Brown.

Após ter escolhido o “Time Brown”, Kauê foi reverenciado por seu técnico. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Pouco antes do término da edição, “Kauê” já era um dos tópicos mais comentados nas redes sociais. O artista mirim foi elogiado por milhares de pessoas, sendo até considerado um candidato fortíssimo para a grande final. “O campeão apareceu, Kauê Penna é o nome dele”, opinou um internauta. Confira algumas das reações:

Continua depois da Publicidade

 

Continua depois da Publicidade

Antes de Kauê, outra estrelinha também já havia assumido o posto de “favorita”: Giovana Aguilera. Fazendo jus ao nome artístico, a garota de 13 anos também arrasou cantando “Believer” do Imagine Dragons. O vozeirão encantou não apenas a web, como também todos os quatro jurados – o que a possibilitou escolher o time de Claudinha. Dá uma olhada nesse talento:

Mas não parou por aí! O primeiro episódio do talent show comprovou que teremos um elenco poderosíssimo nessa edição. Outro nome que se destacou foi o de Maria Alice Santana. A cantora apostou no hit “Stone Cold” de Demi Lovato e provou ter um gogó abençoado. Confira esse talento:

Continua depois da Publicidade

Ana Júlia Poletto trouxe o rock ao palco e levou os ânimos lá pra cima, com um clássico de Elvis Presley.

Sem falar também de Analu Sampaio e Vinne Ramos, que apesar do tamanho, já parecem gente grande com toda essa desenvoltura e talento no palco. Olha só:

É, minha gente… Se a primeira semana de audições a cegas foi assim, imagine o resto da temporada? Mal podemos esperar para conferir o que há de vir!