Fotojet

Irmão de Marília Mendonça revela última conversa com a cantora e recebe mensagem surpresa da mãe: “Coração dividido”; assista

Muitas saudades… No domingo (5), a morte trágica e precoce de Marília Mendonça completou um mês. Hoje, o irmão da cantora, Gustavo, participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado de sua dupla, Dom Vittor, e falou como tem sido para ele lidar com a partida da sertaneja. O rapaz comentou sobre a última conversa com a cantora e contou como ela era no ambiente familiar.

Ao apresentar os dois cantores no palco, a própria apresentadora assumiu o quão emocionante era falar de Marília Mendonça no passado. Gustavo concordou com Bernardes, e admitiu que às vezes é difícil acreditar que ela realmente se foi. “Igual você falou, ainda tá muito difícil pra entender, pra cair a ficha. Às vezes eu paro e penso: um dia antes ela conversou comigo, me deu conselho igual ela sempre fazia e um dia depois aconteceu o que aconteceu. Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela. Isso daqui era um sonho dela também, a gente sonhou juntos isso daqui”, disse o cantor, acrescentando que a irmã foi uma das principais incentivadoras de sua carreira musical.

Para Fátima, ele também contou como era a convivência no ambiente familiar. “Ela sempre foi muito mandona, sempre fez o papel de mãe, já que a minha mãe passava muito a mão na minha cabeça por ser o caçula. Quando eu fiquei mais velho e ela também, ficou mandona no sentido de trabalho. Quando ela entrou no projeto, me mostrava o caminho. Ela não não sabia falar muito bem. Mandava mesmo. Isso não era uma coisa ruim. Ajudava bastante, tanto que a gente sempre escutava ela”, contou Gustavo.

Continua depois da Publicidade

Gustavo ainda foi surpreendido com um recado enviado pela sua mãe, dona Ruth. “Nesse ponto de partida, meu coração de mãe está dividido entre a felicidade de ver vocês realizando um sonho lindo e a preocupação de estar compartilhando um filho com o Brasil. Que Deus ilumine e proteja, e que vocês consigam realizar todos seus sonhos. Amo vocês”, disse a matriarca, deixando o filho visivelmente emocionado. Dom Vittor e Gustavo também participaram da última edição do “Fantástico” ao lado da dupla Maiara e Maraisa, e prestaram uma bela homenagem para Marília. Confira clicando aqui!