Erasmo

A Fazenda 13: Após revelação de Solange, Erasmo admite que já ficou com Erika Schneider, e critica carreira da dançarina; assista

É fogo! Na noite desta terça-feira (21), rolou a primeira formação de roça de “A Fazenda 13”. Teve chororô, acusações e várias tretas! Um dos papos que mais causou polêmica durante a dinâmica, foi quando Solange Gomes afirmou que alguns peões já teriam formado casais fora da casa… E parece que ela não estava completamente errada, viu?

Depois que a formação da berlinda acabou, os peões repercutiram tudo o que aconteceu. Em conversa com Tati Quebra Barraco, Dynho Alves, Marina Ferrari, MC Gui e Rico Melquiades, Erasmo Viana confessou que já teve um envolvimento com Erika Schneider antes do confinamento. “Eu fiquei com a Erika lá fora, qual o problema? O que tem a ver eu sair falando?“, questionou ele.

Continua depois da Publicidade

Não tá mudando nada, cada um com suas coisas“, concordou Ferrari. A influenciadora também foi alvo das acusações de Solange, que afirmou ter ouvido falar que Marina e Bil formariam um casal dentro do reality rural. Veja:

A ficada, entretanto, não impediu o influenciador fitness de criticar sua colega de confinamento. Em conversa com Gui Araújo, os dois discordaram da postura adotada pela loira e ironizaram a carreira dela. “Ela (Erika) veio falar ‘ah, porque a minha carreira depois?’ Fiquei pensando assim, quem tem uma carreira bem estabelecida não precisa vir pra cá, né?“, analisou o ex-De Férias com o Ex.

Pelo amor de Deus. Não sei qual [carreira]”, ironizou Viana. “Então a carreira dela é mais f*da que todo mundo aqui?“, completou Gui. “Aqui, todo mundo sabe que é uma oportunidade do c*ralho, independente de qualquer coisa… Mas vai ser um chacoalhão pra ela“, afirmou Erasmo. Nessa semana, Erika acabou caindo na roça através da dinâmica de resta um. Hoje (22), ela disputará o chapéu do Fazendeiro com as também roceiras Liziane Gutierrez e Solange Gomes. Nego do Borel, indicado pelo atual Fazendeiro, já foi direto para voto popular e não participará da prova.

Continua depois da Publicidade

No papo com Erasmo, Araújo continuou reclamando da peoa, relembrando de uma conversa dos dois. “Ela reage a tudo de forma errada. Esses dias ela falou assim: ‘o que você quer fazer quando sair daqui?’. Eu falei: ‘meu sonho é assim que a Adriane Galisteu cansar, eu apresentar ‘A Fazenda’. Aí ela falou: ‘oh, querendo passar a perna na Galisteu, olha aí, Brasil’, começou a gritar. Eu falei: ‘olha, a maldade tá na interpretação de quem fala, viu? Toma cuidado com isso’. Aí ela: ‘tá querendo passar a perna na Galisteu’ e eu falei: ‘então você volta no que eu falei e analisa bem, quando ela cansar eu sou a pessoa que estou aqui querendo crescer’“, contou ele.