Fotojet (4)

A Fazenda 13: OMG! Liziane Gutierrez joga bebida em Erasmo e derruba Lary Bottino no chão em treta das BRABAS; vem assistir à cena!

A última festa de “A Fazenda 13” realmente deu o que falar… Como havíamos adiantado por aqui hoje mais cedo, durante o agito, Liziane Gutierrez protagonizou uma grande treta com Lary Bottino, após ter virado uma taça de bebida em Erasmo Viana.

As cenas surpreendentes foram exibidas na edição do programa desta quarta-feira (15). Na sequência, a influenciadora digital aparece jogando a bebida na cara de Erasmo, e em seguida Lary faz a mesma coisa com a ex-colega de confinamento ao ficar chocada com o que tinha visto.

“Tá doida, p*rra?”, exclamou a ex-MTV. Lizi parte pra cima de Bottino, que chega a cair com força em cima de uma das mesas da decoração. “Tá maluca? Tá doida? Chegou aqui ontem! Quem é você? Respeita a festa! Respeita o Dynho, respeita a Sthefane, c*ralho!”, gritou a amiga de Gui Araujo, completamente revoltada com a agressão. Os demais presentes logo trataram de conter a confusão. Mileide Mihaile chega a pedir paciência para Erasmo, que também tinha sido afetado.

Continua depois da Publicidade

Liziane ignorou o climão e continuou provocando. “Olha ela querendo aparecer com o ‘Canceladynho'”, gritou, referindo-se ao apelido que Dynho Alves ganhou aqui fora. “Respeita os outros, maluco! Quem é você? Ninguém te conhece!”, disparou Lary Bottino, enquanto Aline Mineiro a impedia de ir atrás de Gutierrez. Adriane Galisteu revelou o desfecho necessário: “Diante da situação, a Lizi foi retirada da festa”. “Falar mal dos meus amigos, nem f*dendo! Molhar o Erasmo? Tá louca! Eu vim da favela, amor!“, continuou esbravejando a ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil”.

A Fazenda 13: Quem você quer que vença?

  • Rico Melquíades (67%, 43.625 Votes)
  • Bil Araújo (24%, 15.322 Votes)
  • Solange Gomes (5%, 3.020 Votes)
  • Marina Ferrari (5%, 3.012 Votes)

Total Voters: 64.979

Vote

Carregando ... Carregando ...

Antes da briga, Liziane já chegou causando na festa. Em certo momento, ela cantou “Solteiro no Rio de Janeiro”, do Cidade Negra, de Toni Garrido, para Dynho Alves, fazendo referência ao fim do casamento do cantor com MC Mirella. Para Sthefane, que vive uma situação semelhante, ela questionou: “Ih, você tá triste?”. Na sequência, ela cantava “amiga solteira, amiga parceira”. Depois ela voltou a falar sobre os cancelados da edição, mas ponderou: “Você não, Dynho. Você tá solteiro!”. “Por que ela falou isso? Que eu tô solteiro?”, perguntou o peão.