Fotojet (17)

A Fazenda 13: Valentina se revolta ao ver Gui Araújo ‘humilhando’ Marina, e peão desce ainda mais o nível; assista

A madrugada dessa segunda-feira (1º), em “A Fazenda 13“, foi marcada por discussões acaloradas dos peões – uma delas, entre Gui Araujo e Valentina Francavilla. Durante a realização de um “jogo da discórdia”, o influenciador apontou defeitos de Marina Ferrari, de um jeito rude, menosprezando o intelecto da moça.

“Ela diz que na maioria das vezes, eu sei tudo, mas na minha opinião, ela se força pra não saber nada. Não sabe que o fogo queima, que a planta é artificial, que a escada é pra descer…”, pontuava ele, quando foi interrompido pela italiana, que tomou as dores da amiga.

“Parabéns, você é muito f*da no teu discurso, Guilherme. Humilha mais a Marina, humilha. Estamos todos escutando aqui”, disparou a ex-SBT, nervosa. “Já já te chamam no closet”, devolveu Araujo, fazendo referência aos remédios para depressão que Valentina recebe no local. “O quê? Você tá usando um problema meu contra mim?”, questionou ela, espantada com o que ouviu. “Não, porque aí você fica boa, de bem”, alfinetou o ex-MTV.

Continua depois da Publicidade

Francavilla perdeu a paciência e não conteve os xingamentos. “É pra vocês verem o nível desse garoto… Fala que eu vou no closet tomar remédio? Era tudo o que eu precisava. Continua, você é f*da pra car*alho. Vai falar do closet? Vai pra p*ta que te pariu! Seu filho de uma égua! Você viu o que ele falou do meu remédio?! Grosso!”, revoltou-se.

Sem parecer muito incomodado com a briga, Gui então insinuou que Valentina estaria alterada porque bebeu algumas taças de vinho enviadas pela produção, mais cedo, aos peões. “Produção, funcionou o vinho! Manda mais que vai ser assim todo dia”, alfinetou. “Nossa, como ele gosta de humilhar os outros”, criticou a atriz, ainda nervosa. Ela, inclusive, caiu no choro logo na sequência. Assista:

Gui continuou com a dinâmica, até que entregou uma plaquinha de “hipócrita” para Valentina – mas ela não deixou barato. “Uma pessoa que usa da sua doença, que é a depressão, para te humilhar aqui… não precisa falar mais nada. O que ele falou? Vai para o closet. Por quê? Porque ele sabe que eu tomo remédio. Você é baixo, Guilherme. Eu tenho um problema meu, que você não precisa expor pro Brasil. Esse programa me proíbe de falar que eu ‘vou pro closet’. Você é baixo, você não mede suas palavras! Brasil, esse cara humilha quem tem depressão!”, disse ela, em alto e bom som.

Guilherme até tentou se justificar, afirmando que também sofria de depressão e, portanto, não tiraria sarro disso. “Isso não me atinge em nada porque também me trato quanto a isso. Quem sabe aqui as coisas que eu passo são as pessoas mais próximas a mim. Eu sei como conter isso porque passo pela mesma coisa”, declarou, levando uma invertida da peoa. “Só que eu não exponho pra todo o Brasil. Eu te julgo na frente de todo mundo? Eu te humilho na frente de todo mundo?!”, rebateu Francavilla.

Mais tarde, foi vez de Aline Mineiro participar do jogo e ela questionou o motivo de Araujo ter falado do closet. O peão, novamente, tentou se justificar, lembrando que era dentro do cômodo que ficavam os botões que ligam o ofurô. “Rico, você pediu pra Valentina ir pro closet aquela hora pra ligar o ofurô, por quê?”, comentou. A desculpa, entretanto, não colou.

“Nossa senhora, quantos anos a gente tem aqui?! Vai, Guilherme, bate no peito e assume o que você falou! Muito mais bonito! Assume e fala: ‘Eu quis ofender ela, sim! Foi mal, eu falei porque estava nervoso’. Todo mundo sabe a intenção que você falou do closet”, lançou Valentina, ainda bastante abalada. O rapaz, entretanto, não deu o braço a torcer.

“Não quer falar comigo, tá ok. Quer votar em mim, pode me por na roça, tudo bem. A única coisa que não vou admitir aqui dentro é que coloquem palavras na minha boca. O mal da interpretação está na cabeça de quem faz. Ponto”, pontuou, num outro momento da dinâmica.

Essa não foi a primeira vez que Guilherme fez críticas a Valentina pelo seu uso de medicamentos. As falas do influencer repercutiram na web e causaram revolta em boa parte dos internautas, que até acusaram o peão de psicofobia. No Twitter, tanto o nome do empresário quando a tag “Valentina merece respeito” ficaram entre os Trending Topics ao longo da madrugada.

Foi então que os administradores das redes sociais de Araujo se manifestaram sobre o caso. “Começaremos o pronunciamento pedindo desculpas à Valentina, não apenas a ela, mas a todos que precisam de medicamentos. Reconhecemos o erro do Gui em sua fala, que foi infeliz. Medicamento para tratar depressão, ansiedade etc, jamais deve ser usado como brincadeira/ironia”, escreveram.

“Conversaremos com o Gui sobre tudo o que aconteceu e com isso faremos com que ele entenda, assim como entendemos, toda essa questão. Estaremos ao lado do Guilherme sempre! Apoiando no que estiver correto e ajudando-o a entender o que estiver errado. Quando ele sair, analisaremos juntos todos as imagens e falas. Novamente, reforçamos o pedido de desculpas”, frisaram, por fim. Confira: