Após bronca em comentarista, celular de Maria Beltrão “fala sozinho” ao vivo na GloboNews, e leva jornalistas aos risos: “A Terra dá voltas” — assista!

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Em junho, Maria Beltrão viralizou na web ao dar uma “bronca” no comentarista Octavio Guedes por estar usando o celular ao vivo, durante o “Estúdio i”. Nesta segunda-feira (31), veio a reviravolta, quando o celular da apresentadora “falou sozinho” no programa, levando os jornalistas aos risos.

Enquanto Beltrão falava sobre as aglomerações em praias e parques pelo Brasil, a “Siri” – assistente pessoal de seu celular – interrompeu sua fala, questionando: “A que horas é o compromisso?”. A âncora do programa foi pega de surpresa pela ativação do smartphone. “Que isso, menina?!”, respondeu Maria.

Octavio Guedes riu muito e até bateu na mesa quando o celular de Maria Beltrão interrompeu o “Estúdio i”. (Foto: Reprodução/GloboNews)

Octavio, por sua vez, caiu na risada e se sentiu “vingado” pela vida. “Ah, nada como um dia após o outro! Nada como um dia após o outro, Maria Beltrão!”, divertiu-se o comentarista. A apresentadora também entrou na brincadeira, lembrando de seu comentário de meses atrás. “Por favor, eu tô aqui… A Terra plana dá voltas”, brincou ela. “Dá cambalhotas!”, concordou Guedes.

Assista ao vídeo aqui:

Continua depois da Publicidade

Bronca de Maria Beltrão por uso do celular

Em 23 de junho, Beltrão viralizou ao dar uma bronca em Guedes, por ele ter usado seu celular ao vivo. “Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?”, disparou ela. Prontamente, o comentarista tentou amenizar a atitude: “Eu posso repetir o que você tá falando”.

Maria Beltrão foi muito direta ao pedir pela atenção de Octavio Guedes enquanto ele mexia ao celular. (Foto: Reprodução/Globo News)

Continua depois da Publicidade

Entretanto, Maria deu outra resposta afiada, justificando que Guedes precisava estar presente de fato na conversa. “Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre lembro disso. O aluno dizia: ‘Tia, eu posso repetir’. Repetir até papagaios repetem”, devolveu ela. Apesar da tensão, logo em seguida eles levaram o assunto com bom humor. “Voltando então aqui, agora quero o seu olhar. Olho no olho”, disse a âncora do “Estudio I”. “Olhando agora. Vou olhar fixamente nos seus olhos. Não vou nem piscar”, brincou o jornalista em resposta.

Assista ao momento aqui:

Maria Beltrão e internautas se divertem

Como era de se esperar, a cena desta segunda-feira (31) repercutiu muito nas redes sociais – especialmente após o episódio de meses atrás. A própria Maria Beltrão se divertiu ao comentar o assunto com internautas. “E a siri da Maria Beltrão que começou a falar com ela no meio do ‘Estúdio i'”, indicou um usuário no Twitter, ao que a jornalista brincou: “Inconveniente ela, não?”.

Quando alguns mencionaram a “vingança” de Octavio Guedes, a própria apresentadora revelou que, nos bastidores, o comentarista ficou ainda mais alegre. “Ele saiu do estúdio sorrindo de orelha a orelha!”, contou Beltrão. O mundo gira mesmo! Kkkk

Continua depois da Publicidade

Assim como os próprios jornalistas, vários perfis se divertiram com o desfecho inusitado dessa história. Confira mais algumas reações das redes sociais:

Continua depois da Publicidade