BBB20: Amada?! Flayslane diz que meninas foram “muito sacanas” em treta com brothers e detona Gizelly: “Podre e falsa”; Assista

Parece que Flayslane realmente se arrependeu de ter entrado na briga das meninas contra Hadson no domingo (02). Além de ter se desculpado com o brother, a paraibana reprovou novamente a discussão em uma conversa com Victor Hugo e opinou que as sisters teriam sido “muito sacanas”.

O bate-papo entre os dois começou focado nos homens da casa. Flay comentou que não podia colocar a mão no fogo por Hadson, mas que se sentia diferente sobre Lucas. “Tenho uma certa convivência e eu acredito nele. Quando eu vou falar alguma coisa para Lucas, ele escuta imediatamente, e ele começa a tomar atitudes de acordo com o que eu falo”, afirmou a cantora.

Ela, então, defendeu o lado do brother na estratégia de ficar com as mulheres “casadas”. “Por isso que eu acho que o Lucas é manipulável. Ele pode, sim, ter errado, mas foi manipulado, achando que os meninos estavam protegendo ele, mas, na verdade, estavam usando ele para se proteger”, especulou. “Eu queria muito que ele não entrasse nessa. Ele não precisa. É um menino querido, alegre”.

Victor Hugo e Flayslane recordaram a discussão de domingo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Flay e Victor entraram mais a fundo no caso. “Eu achei que elas entenderam errado, interpretaram errado. E hoje, eu acho mesmo que foi isso. Elas não iam chegar e mentir em rede nacional”, refletiu a sister. “Não sei o que está acontecendo, mas na minha visão elas interpretaram de um jeito e tomaram como verdade, como eu já vi elas fazendo um milhão de vezes”, completou.

“Eu não estou tentando influenciar você, estou expondo minha opinião”, continuou Flayslane. “Não e nem está, eu tenho minha opinião”, respondeu o psicólogo.

Flay deixou claro que não consegue ser amiga de Gizelly dentro da casa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi aí que a paraibana começou a direcionar seu descontentamento à Gizelly. “Se tivesse jogo da discórdia hoje, se me dessem uma cobra para dar a alguém, daria para a Gizelly sem a menor dúvida. Estava com sede”, disparou a sister.

Continua depois da Publicidade

“Estou me segurando para não armar o barraco que eu armei ontem. Aí sim ela vai ter motivo para ir ao confessionário, não suporto falsidade e injustiça”, avaliou a cantora. “Acho que tem que dar tempo ao tempo”, respondeu Victor, tentando acalmar os ânimos.

A sister continuou, dizendo que estava sem condição de conversar com calma. “Espero um pouco. Acho que elas já estão sentindo que eu tô diferente. Já pedi hoje a Deus sabedoria, discernimento, senso de justiça. É o principal, que eu mais pedi. Eu não quero ser injusta com ninguém, porque eu não to vendo e não tenho certeza absoluta do que aconteceu”, pontuou ela.

Continua depois da Publicidade

“Quanto mais eu escuto todo mundo, mais eu tenho certeza de que elas foram muito sacanas. E eu via, né? Participei de muitos momentos com elas”, afirmou.

“Marcela não tem má intenção no coração, mas ela é maleável. Gizelly é… um desespero pra fazer audiência, uma preocupação com… sei lá, com tanta coisa. E eu ficava sentada na minha e tentando relutar comigo mesma sobre aquela opinião porque eu gostava dela”, alfinetou.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, em uma conversa com Gabi, Flayslane voltou a falar do assunto e novamente mencionou Gizelly: “Não estou suportando nem ouvir a voz… podre, falsa. Todo mundo comprando a conversa dela”.

Eita! Será que o barraco vem?