BBB20: Comentários de Marcela e Ivy sobre Babu incomodam Thelma, que as confrontam; Web elogia postura de sister: ‘Ela é demais’ – Assista

Divergência de opiniões?! O episódio de ontem (12), do “BBB 20” repercutiu bastante nas redes. A edição do reality exibiu uma conversa na qual Thelma defendia Babu de comentários feitos por Marcela e Ivy. Segundo a modelo, o carioca a abandonou durante uma conversa na festa de quarta-feira (11).

“Ele levantou e saiu andando. Aí falei pra ele que eu tenho receio de falar com ele”, explicou a morena. Marcela concordou, e acrescentou: “Ninguém fala com ele, a gente fica com medo”. Em seguida, Ivy se lembrou de um comentário feito pelo ator. “Ele foi e falou: ‘você criou um monstro em relação a mim’. Eu criei? Ele fez eu criar!”, afirmou.

A ginecologista disse não ter essa visão do brother, mas assumiu mais uma vez sentir medo de Babu. “Ele não é um monstro, ele é um cara com um monte de coisa legal, mas nessas atitudes ele dá medo mesmo”, reforçou. Sem entender a razão de tanta apreensão, Thelma questionou de maneira sarcástica: “Medo do quê? Que ele vá bater em vocês?”. “De que ele vá gritar”, respondeu Marcela. “Aí você grita também, ué!”, rebateu a passista.

Desde o início do jogo, Thelma mantém uma relação amigável com Babu. (Foto: Reprodução/Globoplay)

A dupla seguiu insistindo que algumas atitudes do artista eram intimidadoras, até que Thelma as repreendeu. “Não sei se concordo de pintar a pessoa como monstro… ‘Eu tenho medo de falar com essa pessoa'”, observou. “Mas não fui eu que chamei ele de monstro, ele se chamou de monstro”, justificou Ivy.

Sincera, a anestesiologista declarou que se sentiria magoada, caso esses comentários fossem feitos sobre ela. “Não tô defendendo. Só tô achando que se alguém falasse que tem medo de mim aqui dentro, eu ficaria chateada”. Marcela replicou: “Não é medo dele. É medo de como ele vai reagir, como ele vai conversar. Todas nós temos”. Sem falar mais nada, Thelma se retirou e deixou as demais amigas conversando.

Mais tarde, Ivy e Marcela comentaram o caso com Daniel, Flay e Mari. “Não gostei do jeito que foram ditas as coisas ali… Meio que passando pano pra umas atitudes meio feias”, contou a obstetra para o ficante. “Eu também não. Mas já estou percebendo que ela defende Babu com unhas e dentes, e não é de hoje”, observou a modelo. “A troco de quê que eu não entendo, gente”, analisou Marcela, confusa.

O posicionamento de Thelma foi bastante elogiado nas redes, enquanto a fala de Marcela e Ivy recebeu críticas. “A conversa de Thelma foi muito significativa”, escreveu um usuário. “Que cena horrível essa de Marcela e Ivy na discussão com Thelma”, criticou outra internauta. “Thelma foi precisa”, elogiou um terceiro. Veja outros comentários, abaixo: