BBB20: Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade após clima entre ela e Guilherme em festa, Cantor começa a seguir outra sister, e influencer pede desculpas: ‘Passei dos limites’

Parece que Diogo Melim está bem atento aos últimos acontecimentos do “BBB 20”. Após o clima de flerte entre Bianca Andrade e Guilherme na festa de sábado (08), o cantor tomou duas medidas que podem indicar um abalo em seu namoro com a empresária.

Logo na manhã de domingo (09), Diogo limitou os comentários de seu Instagram apenas para pessoas que ele seguia. Mais tarde, durante a noite, o artista do grupo “Melim” deletou, ou arquivou, todas as fotos que tinha com a namorada em seu perfil.

A movimentação logo foi notada pelos internautas, que levaram o nome do músico aos assuntos mais comentados no Twitter. Os fãs ainda perceberam que Diogo passou a seguir Gabi Martins, a namorada de Guilherme no confinamento.

Continua depois da Publicidade

O hugogloss.com tentou entrar em contato com o cantor, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. Ao jornal Extra, a assessoria do artista se limitou a dizer que “Diogo não está comentando sobre sua vida pessoal”.

Na manhã de ontem, Bianca pediu perdão de modo geral para sua família, amigos e, claro, ao namorado. “Tô com uma ressaca moral insuportável. Desculpa, amigos. Desculpa, namorado. Mãe, desculpa. Gente, desculpa!”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Nesta segunda-feira (10), a influencer voltou a se desculpar e dedicou todo seu raio-x para Melim. “Amor, me desculpa. Lá fora a gente conversa. Meu coração é sempre seu, você sabe disso”, afirmou.

Ao sair do confessionário, a sister ainda falou sobre o peso na consciência pelo namorado. “Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio- x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora”, pontuou ela para Pyong.

Continua depois da Publicidade

Antes desse sábado, Diogo Melim já havia demonstrado seu apoio à namorada de várias formas. Ele compareceu aos estúdios da Globo no primeiro paredão da casa, em que Bianca estava indicada, e ainda deu sua opinião em meio à confusão de Boca Rosa, que ficou “em cima do muro” na briga entre as meninas e Hadson, Lucas e Felipe.

A atitude da empresária foi bastante criticada por outras participantes do reality, como Manu Gavassi, e claro, pelo público. Diante disso, Diogo publicou uma série de posts em apoio a Bianca. “O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

O cantor ainda disse que é preciso ficar atento aos sinais de sexismo. “Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas”, pediu ele, completando o recado com a hashtag #EstamosComVocêBia. Confira:

Entenda o caso de Bianca e Guilherme na festa

Mais uma vez, a “Boca Rosa” passou da conta na bebida durante a festa e a carência bateu. Uma das melhores amigas de Guilherme no confinamento, a blogueira deu a entender que estava com outros interesses no rapaz, que está namorando a amiga Gabi. Enquanto dançavam forró, a carioca já tinha dito que amava o brother. Mais tarde, eles trocaram beijos na bochecha e ele declarou: “Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade”.

Continua depois da Publicidade

“O que é que tu sente?”, perguntou Andrade, ouvindo um “não sei” em resposta. Ela reforçou a fala, questionando se ele não sentia nada por ela, e escutou em resposta “nada, nada não”. Ao negar um refrigerante, Bianca tentou fazer o rapaz se deitar e ele pediu “pelo amor Deus” que a sister não fizesse aquilo. “Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo”, insistiu.

Em outro momento, o namorado de Gabi fala para Bianca ir comer um bolo e ela fica cabisbaixa. “O que foi?”, questionou. “Sai de perto de mim! Sai de perto de mim!”, grita a blogueira, antes de se afastar e voltar correndo. “Quer que eu beije você?!”, disparou para Guilherme, que respondeu em negativa. “Então sai”, falou, antes de sair andando em direção a pista de dança.