BBB21: Karol Conká muda discurso sobre querer sair do programa, e leva invertidas de Caio, Fiuk e Rafael Portugal; assista

E o conto do vigário continua… A festa da líder Sarah no ‘BBB21’ foi palco para barracos, desmaio e, também, divulgação de fanfic!

Desde sua indicação ao paredão (com passagem só de ida), Karol Conká vem esbravejando aos quatro ventos que deseja deixar o reality. Em papo com Projota na madrugada de segunda-feira (22), a rapper disse que a eliminação seria algo “libertador”, pois já teria “cumprido sua missão” na casa. Conká afirmou, também, que a fala era uma estratégia para confundir os adversários no jogo.

Na festa de ontem (22), porém, a cantora alegou que teria mudado de opinião. “Eu não quero mais ir embora”, disse Karol a Lumena Aleluia. “Você não vai”, afirmou a psicóloga. Como um disco riscado, a sister também comentou o assunto com Projota. “Eu não quero mais ir embora. Se eu for, foi porque eu pedi. Ah, mas é por que eu tô na festa. Tô feliz”, insistiu.

O rapper não deu bola para a confissão da amiga, mas se mostrou emocionado com a escolha do DJ, que tocou rap nacional durante a comemoração. Em seguida, inspirada no ego perigoso de Karol, a dupla disse que o ritmo só estava sendo tocado no programa porque ambos estavam lá. O surto, meu pai! Kkk

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Carregando ... Carregando ...

Mais tarde, Caio se tornou o terceiro alvo de Karol, que disse mais uma vez que não quer deixar o programa. “Se eu for é porque eu pedi, mas hoje eu não quero mais ir”, recitou. No entanto, sua teoria não foi muito longe. “Tiago falou no ao vivo que não é assim que funciona, não”, rebateu o fazendeiro. Sem argumentos, a sister fingiu estar distraída com o celular da casa.

Mais tarde, até Fiuk pareceu se cansar das mentiradas. Em meio à celebração, muita música e drinks, Conká abordou o filho de Fábio Jr. e afirmou que não seria eliminada. “Eu não vou embora!”, exclamou a sister.

Continua depois da Publicidade

Fiuk então negou com a cabeça e então fez uma análise certeira dos próximos acontecimentos do jogo. “Vai, porra!”, afirmou ele. “Não vou mais!”, insistiu a rapper, que visivelmente chocada com a reação do brother, voltou sua atenção para o copo de bebida.

Rafael Portugal, apresentador do CAT-BBB, também reagiu à mudança de Karol. No início da tarde de hoje (23), o comediante usou seu Twitter para apontar que as súplicas da rapper para ficar na casa não adiantarão de nada. “Ih rapaz, agora já avisamos aqui fora”, escreveu ele, indicando que o público não voltará atrás na eliminação da artista. Jaquepatombá tombará grandão! Kkk