BBB21: Karol Conká reage a perda de seguidores, explica forma bizarra de comer banana e manda recado para mãe de Bil: “Não precisa fazer mandinga” — assista

Hora da verdade! E essa sem contestação… Após bater o recorde de rejeição da história do “Big Brother Brasil”, Karol Conká participou do programa “A Eliminação”, do Multishow, nesta quarta-feira (24). Além de recordar momentos polêmicos da artista dentro da casa mais vigiada do Brasil, a atração fez questão de reunir cenas da rapper contando histórias do que teria sido dito pelos seus colegas de confinamento, e em seguida exibir como as coisas realmente aconteceram. E outro ponto muito importante: a artista finalmente explicou por qual motivo come banana de um jeito tão peculiar, para dizer o mínimo!

Rejeição

Quase 24 horas depois da sua eliminação, Karol demonstrou ter cada vez mais ciência de que seu comportamento dentro do reality show foi lamentável, e admitiu que se arrepende. “Olha, é deprimente [alcançar o recorde de rejeição]! Eu gostaria de entrar para história de outra maneira, mas tenho que aceitar a realidade. Eu sou bem arrependida das coisas que eu fiz ali, de verdade. Tiveram coisas ali que não precisaram. Passei do ponto! Mas o que a gente faz com isso? Aceita, que dói menos”, lamentou a cantora, que voltou a afirmar que tem problemas com “animosidade”.

A artista ainda afirmou que tem sido acolhida, e muitas pessoas já conseguiram compreender os motivos de ter protagonizado tantas tretas. “É bom eu chegar aqui e falar pra todo mundo que eu reconheço [o que eu fiz], e não tem pano sendo passado aqui! Inclusive, muita gente já falou pra mim onde eu tenho que melhorar, mas ninguém melhor [para isso] do que uma psicoterapeuta”, brincou a agora ex-BBB.

Continua depois da Publicidade

A atriz Fernanda Paes Leme participou por chamada de vídeo e quis saber se Karol Conká concordava com o alto percentual de rejeição. “Eu concordo com a rejeição que minha atitudes tiveram, eu só não iria apedrejar tanto como estão fazendo, porque eu não cometi nenhum crime. Não foi legal o que eu fiz, e peço desculpas aqui mais uma vez ao Brasil, que se sentiu com o coração apertado. Eu fiquei mal também vendo as imagens. Me senti suja, podre. Mas eu vou melhorar esse lado”, garantiu.

VAR na telinha

Na estreia do quadro, inspirado no método das partidas de futebol para conferir os lances em detalhes, Bruno de Lucca e Vivian Amorim exibiram as cenas da discussão de Karol e Camilla de Lucas. Na casa, a rapper disse para os outros participantes que a influenciadora quis desrespeitar seu trabalho na briga, mas na situação só foi dito: “Você pode ser a ‘braba’ lá fora, mas tem outra ‘braba’ aqui dentro também”. Mesmo assim, Conká acredita que a carioca se excedeu e a desrespeitou, sim.

“Continuo falando aqui que eu não quis desrespeitar ela, tanto que não desrespeitei, e fiquei bem chateada quando ela fala isso. Eu não tava brava com ela, eu não queria brigar, tava falando daquele esquema do Gil”, disse Karol. Bruno ainda destacou que a ex-sister levou para a discussão questões raciais, e que Camilla ficou bem chateada.

Continua depois da Publicidade

“Era uma coisa que eu realmente não queria [duas mulheres pretas brigando]. Achei nada a ver. Daria pra conversar de um jeito mais tranquilo. Eu tava realmente querendo amenizar a situação. Ela chegou daquele jeito e eu fiquei chateada. Não a julgo, era o momento dela fazer [barraco], já tinha coisas guardadas ali, precisava botar pra fora e eu engoli caladinha”, afirmou a cantora.

Karol Conká alegou que Arcrebiano deu em cima dela e tomou todas as iniciativas. A produção reuniu todas as sequências em que a rapper deu várias investidas no rapaz que, inclusive, tentou se desvencilhar em algumas circunstâncias. “Eu não demonstrei interesse, aquilo ali foi uma brincadeira que eu fiz. Quando eu dei uma tombada nele, a gente já tava de flerte”, argumentou a rapper, antes de afirmar que o suposto romance começou na primeira festa do programa. Segundo a cantora, ela só foi ter interesse pelo rapaz quando conheceu mais de sua personalidade.

Das cenas em que ela tentou beijar Bil, mas ele virava o rosto, Karol explicou: “Ele queria preservar, ele viu que desde o começo eu tava meio assim de beijar em frente às câmeras. Ele sabia disso, e as pessoas estavam esperando esse para comemorar. A gente ficou se esquivando da galera”. 

Por falar em Arcrebiano, depois que o brother foi eliminado, Karol chegou a falar algumas vezes que iria procurá-lo aqui fora. No entanto, a ex-BBB já ficou sabendo que a mãe do rapaz, Ana Araújo, fez orações para que os dois se afastassem, e demonstrou diversas vezes que não aprovava o affair. Conká já entendeu o recado. “Inclusive, já vou deixar claro aqui pra mãe do Arcrebiano, tá tudo certo, eu não vou atrás do seu filho, não precisa fazer mandinga pra mim. Tá tudo certo!”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Voltando para o VAR… Outro episódio lembrado foi a época em que Gilberto percebeu o comportamento agressivo de Karol Conká com Juliette. Ele chegou a confrontar a cantora por ter mandado a advogada “se f*der” de forma gratuita. A rapper negou isso, mas as câmeras registraram tudo. “Eu não lembrava, nitidamente eu estou embriagada [naquele momento]”, apontou a ex-sister, antes de reclamar que já tinha dito para Ju que, de manhã cedo e pós festa, não eram bons momentos para DRs. “Sinceramente não dá! Aí eu fui perguntar pra ela o que tinha acontecido, e ela não falou que eu fiz isso. Falou que eu tinha dito assim: ‘Não posso conversar com você agora'”. 

Karol Conká aproveitou para explicar por qual motivo se incomodava tanto com Juliette, e a excluiu por um bom tempo durante o início do confinamento. “Era essa falta de noção”, começou a cantora, exemplificando com o episódio citado anteriormente. “Era esses momentos, falar gritando… Mas não era só eu que se incomodava, eu vi que aqui fora a galera pesou muito em cima de mim, mas muita gente lá dentro da casa se incomodava com ela no início. Depois ela ficou bem maravilhosa. Depois a gente conseguiu ficar amiga”, garantiu.

Ao ser questionada sobre todas essas distorções, Karol Conká não titubeou em sua resposta. “Foi loucura mesmo! Gente, se fosse jogo, eu não ia distorcer, né?! Era loucura mesmo. Eu achava que era aquilo. As pessoas ali distorcem as coisas, é muita loucura, não tem noção do que tá ouvindo, o que tá falando. É loucura mesmo!”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Expulsão de Lucas da mesa

A jornalista e palestrante Maíra Azevedo questionou Karol Conká como ela se sentiria ao ser tratada da forma que tratou Lucas Penteado, o atacando verbalmente a ponto de deixar a mesa. A ex-BBB alegou que em nenhum momento mandou o ator se levantar da mesa, que ele tomou essa iniciativa por conta própria. “Ali a minha intenção era que a gente conseguisse almoçar sem falação. Em nenhum momento a minha intenção é dizer: ‘Saia da mesa’. Ele mesmo saiu da mesa. Dá pra ver”, argumentou. “Ele tava caladinho, Karol”, salientou Vivian Amorim.

“Ele tava caladinho naquele momento, isso porque vocês não viram os dias anteriores e as pessoas comentando que ele falava sem parar. Dá até dó, eu sei que dá. Me achei péssima”, admitiu a rapper, antes de dizer para Vivian que realmente pegou pesado. “Eu só queria que ele respeitasse o momento de almoço”, afirmou.

Instagram ressurgindo das cinzas

Ontem (23), o público criticou o fato do “Rede BBB” não ter mostrado o atual número de seguidores de Karol Conká no Instagram. Por conta da rejeição, o número tinha caído. No programa “A Eliminação”, a baixa nas redes sociais da cantora foi pauta no bate-papo. “Acabei de recuperar [o número de seguidores que tinha antes do programa]. Inclusive, muito obrigada, gente! Eu sei que tem gente que voltou a me seguir só porque acha que eu vou dar baphão. Eu entrei com um milhão e meio, e agora tô com esse número de volta. Eu achei que ia ser mais [seguidores perdidos]”, confessou.

Continua depois da Publicidade

Karol e a banana

Nas redes sociais, uma das coisas que deixou o público muito chocado com Karol Conká foi a forma com que ela come banana. Ao invés de dar mordidas uma atrás da outra, a cantora morde pequenos pedaços ao redor da fruta, da mesma forma que as pessoas geralmente comem milho. “Essa banana é específica. Uma banana dura… da terra! E ela já tava toda fungada, e por dentro ela é muito dura pra mastigar. Aí eu descobri que do lado de fora ela parece mais com aquelas bananas convencionais. Ela tava abandonada lá na geladeira. Eu fritei ela [também], fiz geleia com essa banana”, contou.

E a Lumena?!

Dentro do jogo, Karol Conká e Lumena foram grandes aliadas e amigas. No início do programa do Multishow, a rapper até comentou sobre sua vontade de manter a amizade com a psicóloga. “Da minha parte, sim [essa amizade vai continuar]. Mas tudo pode mudar. Pessoal sai da casa falando: ‘A gente se encontra lá fora’. Chega aqui e já tá me odiando, me excluindo de tudo. Mas eu super entendo. Eu estarei aqui pra acolher a Lumena, porque também vai vir rajadão pra ela”, previu.

Bruno e Vivian também mostraram a baiana criticando Karol dentro do confinamento. A ex-BBB levou tudo numa boa. “Ah, eu esperava! Eu notei isso lá na casa. Ela comentou comigo isso de ‘Ah, preciso respirar’. Aí eu percebi que tava muito em cima, daí eu respeitei. Mas eu acho normal, tranquilo [o que ela falou]”, opinou. Conká, inclusive, não concordou com o título de “canceladora” que a psicóloga recebeu aqui fora.

Continua depois da Publicidade

Manipulada no jogo

Karol Conká avaliou sua trajetória, e para a surpresa do público, ela avaliou que acredita ter sido manipulada. “Sinto que fui manipulada, me deixei manipular, manipulei também. Acho que fui manipulada pelo meu grupinho. Aquele grupo que eu formei com Nego Di, Projota e Lumena”, entregou. Vivian Amorim perguntou quem foi responsável por encabeçar essas manipulações, e a cantora indicou que foi Nego Di. “Ele vinha e falava: ‘Não quero te influenciar, mas não coloca tal fulana no paredão, porque eu gosto muito dessa pessoa’. Ele colocava a vontade dele acima da minha”, explicou.

Pedido de desculpas

A ex-sister recebeu dos apresentadores o “troféu bomba”, e levou a brincadeira numa boa. Ela aproveitou a deixa pra fazer mais um pedido desculpas para o público. “Fui bomba e tô recebendo bomba aqui fora, então tô colhendo o que eu plantei, né, gente?! Tá tudo certo! Tô me resolvendo com isso de uma maneira bem bombástica também”, disse.

“Quero dizer mais uma vez que eu tô bem arrependida, viu, Brasil? Arrependida de verdade, agora, falando sério! Por favor, não me reduzam àquela situação vulnerável em que eu estive ali. Não tem ninguém passando pano aqui, apenas estão me dando a chance de melhorar, de ser uma pessoa melhor. Obrigada você aí nas redes que tá me acompanhando e me enxerga como ser humano, que tem a possibilidade de melhorar sim. Afinal de contas não cometi nenhum crime. Só fui muito louca no rolê”, encerrou.