Fotojet (7)

De Férias Com o Ex Celebs: Novo episódio tem beijo triplo, novo trisal, nudes na piscina e noite animada de cantora com ex; assista

A pegação rolou solta no “De Férias com o Ex: Celebs” desta quinta-feira (6)! Ilhabela ficou ainda mais agitada com a chegada de dois novos participantes. O primeiro foi o gamer profissional Lincoln Lau, ex de Gabily. “Ele é muito alto astral e eu acho que tem tudo para vivermos bons momentos aqui na casa. Foi um presente para mim e todos os outros”, disse a funkeira sobre Lau. “Vim mostrar que sei viver e curtir”, destacou o rapaz. Já o segundo foi o cantor sertanejo Bruninho, ex de Maju Mazalli.

Logo depois do aparecimento da dupla, Tainá Felipe flertou com ambos e tascou um beijo em Bruninho antes mesmo de deixarem a praia. Em seguida, Gabily beijou Lincoln. “Aquele ‘remember’ básico”, brincou. Apesar da ficada do ex-casal, os selecionados para um encontro romântico foram o gamer e Tainá, que brincou sobre ter uma “queda por asiáticos” e prometeu fazer um trisal com o gamer e Flávio Nakagima. “Ele tem um senso de humor, beija bem e é gostoso”, elogiou ela.

Maju também ganhou um passeio com o antigo namorado e contou para ele sobre a relação que estava vivendo com Ingrid Ohara e Pedro Ortega. Depois da conversa, Bruninho beijou a ex-amada. “Eu acho que está ficando ruim para o meu lado”, lamentou Ortega, decepcionado ao saber sobre o ocorrido.

Bye bye, trisal!

Ortega e Ingrid também conversaram e o veterano do programa afirmou que não gostaria que ficassem mágoas entre os dois e por isso achava melhor terminar o trisal antes da chegada de novas pessoas na ilha. “Eu já estava irritado antes da chegada da Maju. Esse trisal já foi, vamos buscar o próximo”, disparou ele. Ingrid, no entanto, chorou após a conversa. “Eu estava criando um afeto ali, estava ficando com a pessoa todos os dias”, explicou ela sobre as lágrimas.

Festa pra lá de quente!

No programa, Rico, Marina, Neguin, Nakagima, Pedro Ortega, Luis Mattos, Marina, Flavia Gabê e Lary Bottino foram selecionados para curtir a tradicional Festa do Beijo. Durante o agito, eles fizeram jus ao nome do evento, no qual todo mundo pegou todo mundo – literalmente. Eitaaa!

Logo no começo da curtição, Lary e Flávia engataram em um beijo fogoso, sob os gritos de incentivo dos outros confinados. Ao falar sobre o assunto, Bottino fez piada com o ciúme do ex da loira, Caíque Gama. “A Flávia veio falando várias gracinhas, a gente acabou dando um beijo. Não sei como o Caíque vai receber essa novidade, mas eu acho que, possessivo como ele é, melhor eu do que um bofe, né?”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Depois de protagonizarem uma treta histórica no episódio passado, Rico e seu ex, o estudante de jornalismo Luis Mattos, trocaram muitas bitocas. A noite teve, ainda, uma ficada tripla entre Lary, Nakagima e Maju. Os gatilhos, eles vieram com força!

No evento, Ingrid e Ortega conversaram novamente e ela afirmou que não quer voltar a ficar com ele. “Eu acho que é uma coisa de ego. Mas é isso, vida que segue”, refletiu Ohara. Passado o diálogo, ela curtiu a festa e beijou Lincoln após pedir a permissão de Gabily. “Não tem ciúmes, estamos aqui para nos divertir”, disse. As duas pediram para formar um novo trisal com o gamer, que aceitou a ideia de cara.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, o clima esquentou ainda mais quando vários participantes tiraram a roupa e pularam na piscina ao retornarem para a casa. A brincadeira rendeu tanto que os confinados tomaram banho juntos. OMG! Todo mundo pelado, nu com a mão no bolso! Kkk

Na madrugada, Gabily foi selecionada para a Suíte Master e escolheu Lincoln. “Finalmente vou tirar o atraso”, celebrou a cantora antes de curtir o cômodo com o ex-namorado. Os dois tomaram um banho juntos e depois agitaram o edredom. “Rolou o que tinha que rolar”, disse o gamer. Assista aos momentos mais quentes do episódio: