Amor de Mãe: Camila passa por apuros com Thelma após nascimento do filho; Saiba como será

O que já desconfiávamos vai mesmo acontecer em “Amor de Mãe”! Thelma (Adriana Esteves)  passará a tratar o neto – que tem gerido – como o seu próprio filho, quando esse nascer… De acordo com informações do “Notícias da TV”, os constantes abusos da comerciante a colocarão em estado de guerra com a nora, Camila (Jéssica Ellen).

Thelma começou a dar sinais de que não tem entendido o seu papel de barriga solidária ainda durante a gestação. Em uma das cenas exibidas na última semana, a personagem chegou a ir sozinha com Danilo (Chay Suede) para fazer um exame de ultrassom, sem Camila. A professora, claro, ficou muito decepcionada e teve de ouvir, magoada, um pedido de desculpas da dona do restaurante Tasca do Passeio.

Thelma, no entanto, ignorará a mãe biológica do filho que carrega, cada dia mais. A situação ficará tão crítica que o trabalho de parto da comerciante se iniciará justamente por conta de uma discussão com a professora. Na sequência, que vai ao ar na próxima segunda-feira (9), Camila ficará estressada ao ver a sogra falar do bebê como se fosse a mãe legítima dele.

Como já era de se esperar, a relação entre Thelma e Camila ficará cada vez pior em “Amor de Mãe” (Foto: Divulgação / TV Globo)

A dona do restaurante português também não gostará nada da reação da nora, e o clima esquentará. Danilo terá de separar as duas ao que Thelma sentirá sua bolsa estourar. Preocupada, a professora oferecerá ajuda para levá-la ao hospital, mas a sogra recusará. Após o nascimento da criança, a rivalidade entre elas se intensificará. Camila terá dificuldades de alimentar o bebê ao pegá-lo nos braços, e Thelma ganhará mais espaço, se encarregando da amamentação.

A comerciante, que insistiu pra gestar o próprio neto, agirá como se fosse a mãe dele, e passará a impedir a nora de se aproximar do recém-nascido! Será aí que até Lurdes (Regina Casé) se verá obrigada a intervir e enfrentar a amiga, para defender a filha. A essa altura da trama, Thelma estará prestes a descobrir que Danilo é na verdade Domênico, o filho que Lurdes tanto procura.

Durante a festa de aniversário da amiga, em capítulo a ser exibido no dia 14, Thelma verá uma foto do menino, e o reconhecerá imediatamente como aquele que comprou de uma traficante de crianças. A comerciante fará de tudo para manter a trama em segredo, não hesitando nem mesmo em cometer um assassinato.