BBB20: Bianca Andrade detona Pyong, pede por saída do youtuber, e o acusa de assédio: ‘Realmente aconteceu’; Assista

Bianca Andrade até pode ter saído do “BBB 20”, mas continua acompanhando o jogo de perto. Na madrugada desta segunda-feira (02), a empresária deixou claro seu desejo de que Pyong saia no próximo paredão. Ele está disputando a permanência com Guilherme e Gizelly.

Em uma série de Stories e alguns tuítes, Boca Rosa afirmou que o hipnólogo assediou mulheres dentro da casa e que não vai entender caso ele permaneça no programa. “Vamos lá: eu fiz m*rda? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez m*rda, né? Também fez. No mesmo dia que eu fiz. Estava bêbada, louca? Estava, mas estou aqui fora, paguei. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, apontou ela.

Antes de começar a falar sobre o assunto, Bianca se filmou enquanto ouvia o raio-x em que o youtuber revelava aos seus fãs que gostaria que ela saísse por questões estratégicas. “Então eu só vou desejar para ele o mesmo que ele desejou para mim. Venha para cá, Pyonguinho”, ironizou Andrade.

Continua depois da Publicidade

A maquiadora seguiu mostrando toda sua indignação em relação ao brother. “Quando eu saí, ele esqueceu tudo o que fez. Ainda falou que eu saí porque ele pediu. Ele pediu? O dia que esse homem tiver alguma moral, me avisa que eu fico quieta. Enquanto ninguém me disser isso, eu vou falar mal dele todos os dias, até ele sair. E eu juro que eu busco esse rapaz na porta da Globo”, prometeu.

Em seguida, Bianca respondeu a quem tem pedido pela eliminação de Guilherme, por conta da postura deste com Gabi dentro da casa. “Eu concordo, mas fica um questionamento: se uma mulher, quando faz m*rda, sai, por que o homem, quando faz a mesma m*rda ou até pior, ele fica?”, indagou.

Continua depois da Publicidade

“Então é isso, fora Pyong. Assediou, não é mentira minha, estou falando algo que realmente aconteceu. Não ataquem a família, a esposa dele, eles não têm nada a ver com isso. Ele realmente precisa vir aqui para fora para raciocinar um pouquinho também”, finalizou a influencer.

No Twitter, ela deixou claro que não torce pelo Guilherme, mas acredita que a eliminação de Pyong seja mais urgente. Ao responder uma menina que estava na dúvida sobre voto nos dois, Bianca declarou: “Primeiro Pyong assediador. Depois Guilherme, Babu…”. 

Continua depois da Publicidade

E aí, quem sai na terça-feira: Pyong ou Guilherme?