Fotojet (13)

Um Lugar Ao Sol: Christian decide matar Túlio e tem “ajuda” bizarra do fantasma do irmão; saiba tudo

Cansado das chantagens do cunhado, o usurpador tramará plano traiçoeiro

Parece que nem os mortos de “Um Lugar Ao Sol” conseguem ter sossego, né, menina?! Depois de Joy (Lara Tremouroux) complicar a vida de Christian (Cauã Reymond) após partir dessa para melhor, agora é o irmão gêmeo falecido do golpista que vai dar as caras na história. De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o usurpador tentará matar Túlio (Daniel Dantas) — e ganhará uma mãozinha do fantasma Renato. Oi?

Na trama de Lícia Manzo, o protagonista já tem demonstrado sua vontade de largar tudo para trás e finalmente viver um final feliz ao lado de Lara (Andreia Horta). Porém, Túlio tem sido um dos maiores obstáculos para transformar o plano em realidade, já que o safado vive chantageando Christian com o segredo de que ele substituiu o lugar do irmão gêmeo, após Renato morrer com um tiro.

Depois de Túlio realizar o golpe milionário na empresa de Santiago (José de Abreu), o usurpador terá que encobrir tudo para que ninguém descubra. Inconformado e pronto para dar uma rasteira no marido de Rebeca (Andreia Beltrão), Christian ouvirá a secretária dizer que precisa levar um remédio que previne infartos para a casa do chefe. O resto de consciência que há no executivo questionará se ele deve ou não trocar os medicamentos. Eis que Renato ressurgirá diretamente do “Nosso Lar”…

Globo Um Lugar Ao Sol Christian E Tulio Fazem Acordo Caua Reymond Fixed Large
Christian (Cauã Reymond) decidirá matar Túlio (Daniel Dantas). Foto: Reprodução/TV Globo

O fantasma nada camarada aparecerá para o irmão e o convencerá a fazer a troca do remédio, o que acabaria contribuindo diretamente para o falecimento de Túlio. Ao descobrir a notícia de que está livre de vez do cunhado, Christian passará mal ao constatar que, além de tudo, agora carregará nas costas o peso da morte de uma pessoa. Mas, na sequência, o golpista será informado de que o marido de Rebeca morreu em um acidente de helicóptero.

Continua depois da Publicidade

As cenas, inclusive, começarão a engatilhar o desfecho de Christian… Como foi informado antes pelo jornalista Fefito, do UOL, Túlio fugirá do Brasil com a fortuna do Redentor ao lado de Ruth (Pathy de Jesus), mas como soubemos agora, a dupla terminará mortinha da Silva. A partir daí, Christian ficará perturbado com a possibilidade de quase ter matado uma pessoa, e começará repensar na sua vida, o que eventualmente culminará na sua prisão após confessar todos seus crimes. A trama deve começar a ser exibida a partir da próxima segunda-feira, 28 de fevereiro. Confira os finais dos principais personagens de “Um Lugar Ao Sol”, clicando aqui!