Ariadna (2)

Alvo de ataques transfóbicos, Ariadna cai no choro e faz forte desabafo: “Estou a ponto de desistir”; assista

Ariadna Arantes desabafou em seu Instagram nesta terça-feira (27), sobre ataques transfóbicos que vem recebendo nas redes sociais. Bastante abatida e emocionada, a ex-BBB se disse cansada de aguentar esse tipo de insulto, e revelou que essa situação está afetando sua vida e sua saúde.

Tudo começou com um vídeo postado pelo perfil @papodenegao no início de julho. O rapaz compartilhou um story em que reagia a uma pergunta sobre Ariadna e Thammy Miranda, homem transexual. “O mundo acabou! Só tem você, Ariadna (homem) e Thammy (mulher). Quem você pega?“, questionou um seguidor. O dono da página ficou em silêncio ao ler o questionamento.

Arantes fez um IGTV em seu perfil para rebater o vídeo preconceituoso. “Hoje eu passei o dia inteiro com dor de cabeça, o dia inteiro estressada, cansada, muito cansada, bloqueando as pessoas. Um monte de ataques que eu estou recebendo, eu não aguento mais esse tipo de situação, gente. Um monte de gente indo defender aquele cara que fez aquele vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy“, começou o desabafo.

Continua depois da Publicidade

O dia inteiro recebendo mensagens de mulheres e de homens que estão me ofendendo, dizendo que eu não sou mulher de jeito nenhum. Eu estou muito decepcionada, estou muito triste. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Eu tento não chorar, mas a cada mensagem que chega está muito difícil. Não estou conseguindo me controlar, passei o dia inteiro trancada porque esses ataques já estão rolando há dias“, continuou, chorando.

É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Eu não sou de ferro pra ficar aguentando insulto. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta“, disse, afirmando que tomará medidas legais para resolver a situação.

Continua depois da Publicidade

Eu não sou chacota de ninguém… Não adianta falar pra ignorar, por mais que a gente tente, essas coisas doem. As pessoas não têm noção porque não é com elas. Eu não aguento mais essas pessoas. Eu estou a ponto de desistir de tudo. Está muito frustrante pra mim, abrir a internet e ver essa enxurrada de comentários maldosos, pra ofender mesmo. Estou cansada de verdade. Pra mim, não tá dando“, finalizou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em outro post, a influencer gravou a tela para mostrar vários comentários transfóbicos e criminosos de pessoas a ofendendo. “15 minutos de comentários CRIMINOSOS. Foi o que a piada gerou. SIM, PRECONCEITO, MACHISMO, HOMOFOBIA E TRANSFOBIA GRATUITOS no Facebook e não adianta denunciar que não acontece nada. Estou cansada de ser chacota dessa gente. Estou cansada de ter que passar por isso. De explicar. De lutar por respeito. Eu estou cansada disso tudo. O Brasil infelizmente não vai mudar nunca e nossa luta parece que será sempre em vão“, soltou ela. Força, Ari! Estamos com você!