Ashley Benson faz participação especial em música romântica do namorado, G-Eazy; Na letra, rapper fala sobre o “melhor sexo que já teve”

Ashley Benson parece estar inspirando seu namorado, G-Eazy, a produzir músicas novas! Após cantar com ele no cover do Radiohead, “Creep”, a atriz de “Pretty Little Liars” fez uma participação especial na canção romântica “All the Things You’re Searching For”.

Desta vez, Ashley não canta, mas sua voz pode ser ouvida logo no início, conversando com G-Eazy. Depois que os instrumentos começam, as vozes se tornam apenas sussurros, até serem ouvidas novamente no fim. A atriz não fala nada demais, além de um “Oh, ótimo” — a parte mais compreensível.

Na letra da canção, G-Eazy fala sobre um amor marcante. “Pense no momento que eu decidi que amava você/ Eu não tenho nenhum lugar para correr/ E é tarde demais, nós não podemos desfazer/ Eu sinto que você é aquela, há apenas uma de você”, ele diz no primeiro verso.

Em seguida, as coisas ficam mais “picantes”: “O melhor sexo que eu já tive, eu não posso esquecer isso/ Se eu fico um dia sem você, eu vou sentir falta disso/ Eu vou perder a minha cabeça antes de perder você, eu não posso arriscar isso”. 

A cantora Kossiko também participa da música, e canta com G-Eazy no refrão: “Se você escolher abrir essa porta/ Você vai se encontrar com mais do que esperava/ Vença, perca, empate, você não pode aumentar sua pontuação/ Eu espero que você encontre todas as coisas que procura”. Escute abaixo:

Como falamos, anteriormente, Ashley e G-Eazy já tinham colaborado no cover de “Creep”:

Os rumores de que Ashley e G-Eazy estariam vivendo um romance começaram a circular após o término da atriz com Cara Delevingne. No entanto, as especulações ganharam materialidade quando o novo casal foi visto se beijando dentro de um carro, em Los Angeles. Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais — clique aqui para conferir.

Ashley foi bastante criticada por engatar um novo relacionamento após o término recente com Cara, e a própria modelo se pronunciou sobre o assunto, pedindo que fãs do ex-casal cessassem os ataques. “É importante agora, mais do que nunca, espalhar o amor, e não o ódio. Para todo mundo que está mandando mensagens de ódio para a Ashley Benson, por favor pare“, pediu ela nos Stories do Instagram. “Vocês não sabem a verdade, apenas ela e eu sabemos, e é exatamente assim que deve ser“, concluiu. Ashley, por sua vez, repostou a mensagem em sua própria conta, mencionando a ex, com um emoji de coração.