Ashton Kutcher se declara para a esposa, Mila Kunis, após Demi Moore fazer revelações bombásticas sobre o ex-marido em sua autobiografia

Vida que segue, né? Este mês, Demi Moore tomou as manchetes com o lançamento de sua autobiografia bombástica, “Inside Out”, em que falou sobre diversos assuntos polêmicos, incluindo o casamento com o ex-marido Ashton Kutcher. No livro, a estrela de “Striptease” se abriu sobre a perda do bebê do casal aos seis meses de gravidez, além de como se sentiu forçada a praticar sexo a três para agradar o então parceiro. Ela também admitiu que foi traída duas vezes na relação, e que chegou a se sentir humilhada pelo ex. Eita atrás de eita!

Apesar de sites afirmarem que Ashton e sua atual esposa, Mila Kunis, estão muito chateados com toda a repercussão em cima do passado do astro, ambos fazem questão de mostrar para o público que tudo está indo muito bem, obrigado, entre os dois. Hoje (29), no Instagram, o astro publicou uma foto com a amada na Disney. “Final de semana mágico”, disse o protagonista de “The Ranch”. Olha a carinha de quem está sofrendo — só que não! Kkk:

Nesta semana, o ator também participou do programa “Hot One”, no qual se declarou para a esposa. “Ah, Mila Kunis, eu te amo”, afirmou, revelando ainda que os dois mantém a chama do relacionamento acesa com encontros todas as quartas-feiras. Fofos! No programa, Ashton ainda admitiu que valoriza muito atores que mantém sua vida pessoal privada, e revelou que faria as coisas de modo diferente, caso pudesse voltar no tempo. “Se eu pudesse fazer minha carreira de outra maneira, eu acho que teria segurado um pouco quem eu sou, e quem eu sou na minha vida privada, assim eu teria maior versatilidade nos personagens que eu interpreto. Porque, às vezes, eu estou vivendo um papel, e as pessoas já acham que é besteira instantaneamente, porque eles sabem quem eu sou, eles não conseguem comprar o que eu estou vendendo, eles não conseguem me imaginar como o personagem”, observou.

Como contamos anteriormente, em entrevista exclusiva para o Hollywood Life, uma fonte próxima à Mila Kunis deu detalhes sobre como a atriz reagiu com a repercussão da biografia de Demi Moore. “Mila ter que lidar com a ex do marido é uma coisa, mas lidar com a ex com tudo sendo exposto lá para o mundo ver, é uma coisa totalmente diferente. Ela não está feliz e está realmente esperando que tudo acabe, porque ela prefere lidar com qualquer outra coisa. Ela não está se divertindo com isso”, contou.

O informante explicou que uma das maiores preocupações de Kunis é que as histórias cheguem ao conhecimento dos herdeiros Wyatt Isabelle e Dimitri Portwood. “Mila odeia que Demi esteja lavando toda a roupa suja em seu livro, porque envolve tantas coisas que ela não quer que seus filhos leiam ou sejam ridicularizados sobre. Ela nunca imaginou que Demi iria expor todo esse drama depois de tantos anos. Mila sabe que Ashton não é a mesma pessoa que ele era quando estava casado com Moore”, relatou.

Casalzão lindo! (Foto: Getty)

“Ela não vê sentido em trazer isso à tona agora e acha que o que aconteceu no passado deveria ser deixado no passado. Ela não vê nada de positivo nisso e isso só pode causar danos. Ashton é um pai de família, e Mila não vê sentido em arrastar seu nome pela lama“, finalizou. Procurada pela equipe de redação do Hollywood Life, Kunis não deu qualquer resposta.

Em entrevista a US Weekly, Demi Moore revelou que conversou com Ashton Kutcher antes de publicar “Inside Out”, e confirmou que ele estava ciente de tudo. Na obra, ela dá detalhes do casamento com o ator e mostra que longe das câmeras, o enlace definitivamente não era um conto de fadas. O astro teria sido um grande influenciador para que a atriz quebrasse o ciclo de sobriedade de 20 anos, e ela revela até que ele a traiu com uma mulher muito mais jovem.

View this post on Instagram

Night out with the wife

A post shared by Ashton Kutcher (@aplusk) on

A polêmica mais recente divulgada envolve uma foto constrangedora de Demi publicada por Ashton anos atrás. No livro, ela relata como se sentiu humilhada pelo amado. Mas parece que ele não concordou muito com a versão do caso e reagiu nas redes sociais. “Eu estava prestes a publicar um tuíte realmente sarcástico. Então olhei para meu filho, filha e esposa e apaguei”, escreveu.