Ana Paula Renault chora ao desabafar sobre problemas após separação do namorado: “Não entendo como a família acoberta”; assista

Na noite dessa terça-feira (26), Ana Paula Renault usou as redes sociais para desabafar sobre o fim de seu namoro com o empresário e pescador Rudimar De Maman. Através de vários vídeos publicados no Instagram Stories, a ex-participante do “BBB” e de “A Fazenda” revelou, sem citar nomes, que o rapaz saiu do apartamento que eles dividiam e todas as contas ficaram no nome dela.

“Hoje eu só tô resolvendo problema, desde antes de entrar ao vivo no Triturando até agora, tentando resolver problema da separação”, iniciou ela nas gravações. “Final do mês tá aí… você divide a vida com a pessoa, ela sai de casa, volta pra casa dos pais, todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses pra rescindir, sendo que a gente não ficou aqui cinco meses”, lamentou ela sobre as questões financeiras.

Ana Paula seguiu, declarando que advogados dos dois já estão envolvidos na questão, mas que o ex-namorado estaria se negando a dividir as despesas. “A pessoa não quer fazer acordo com advogado, acha que tá certa, tá na casa do pai e da mãe com tudo na mão e eu com todos esses problemas. Eu não consigo um acordo. Não entendo como a família acoberta esse tipo de comportamento”, apontou a jornalista.

“Eu não tenho um minuto de paz. O cara tá me enrolando há quase um mês, enrolando minha advogada. Aí pôs um outro advogado na parada e a pessoa tá achando que tá certa. No meio de uma pandemia, como que eu vou olhar apartamento pra alugar?”, questionou a apresentadora do “Triturando”, dando a entender que não tem condições de pagar o imóvel que eles dividiam e, por isso, precisaria procurar um lugar mais barato.

Ana Paula e Rudimar juntos em dezembro de 2019 (Foto: Thiago Duran/AG News)

“Os condomínios tão certíssimos de não deixar entrar. Circular mais gente é colocar a saúde de quem mora no prédio em risco. A pessoa não entende nem isso. A pessoa não quer pagar nem a multa de rescisão do contrato”, desabafou ela.

De acordo com Ana Paula, o ex-namorado alega que o apartamento é dela, mencionando inclusive que ela tinha um quadro sobre o imóvel em seu canal no Youtube chamado “Renaultvando o AP”, e, por isso, não teria qualquer responsabilidade financeira por ele. “Sendo que eu tenho provas de que, quando eu estava sozinha, o ‘Renaultvando o AP’ era um apartamento muito menor, que eu conseguiria bancar sozinha”, justificou ela.

“Só porque eu estava dividindo a vida com a pessoa, tudo mudou”, lamentou, por fim, antes de compartilhar mensagens motivacionais que parecem ter relação com a situação vivida. “Deus compensa as perdas. Às vezes, é preciso estar de mãos vazias para segurar algo novo”, dizia a primeira.

“Viva pelo que está por vir, não pelo que passou”, aconselhava o post seguinte compartilhado pela ex-BBB. “Este é um sinal para você continuar e seguir em frente”, dizia a última mensagem. Confira:

Ana Paula e Rudimar De Maman namoravam desde 2017 e começaram a morar juntos após dois anos de relacionamento. “Nos conhecemos há um tempo, mas demoramos a assumir. Ele era casado, tinha acabado de terminar um casamento, isso me preocupava, eu queria que ele ficasse livre. Depois de um tempo decidimos ficar juntos e está dando super certo”, contou ela em 2019.