Fazenda (4)

A Fazenda 13: Solange Gomes parte pra cima de Erasmo Viana após insultos do peão, e precisa ser segurada; assista

Foi aqui que pediram fogo no feno? A noite deste domingo (31) foi agitada em “A Fazenda 13”, rendendo tretas entre vários peões. Durante uma dinâmica preparada pela produção, Solange Gomes perdeu a paciência com Erasmo Viana e os dois acabaram tendo uma discussão daquelas. A briga se estendeu até para depois da brincadeira, com trocas de farpas na sede.

Em sua vez de participar, o empresário apontou a ex-Banheira do Gugu como a mais “venenosa” da casa. Ela não gostou nadinha da provocação e a troca de insultos começou. “Vou ser um pouco breve, mas não vou deixar de ser verdadeiro e falar as coisas que eu penso. Em relação ao ‘veneno’ eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso. Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim. Desde o começo do programa aquela parte de fazer fofoca, ficar falando dos outros, acho que é um pouco desse veneno também“, disparou Erasmo.

Ele continuou, opinando que a peoa deveria ser menos fofoqueira e parar de se intrometer na vida dos outros. “Então basicamente isso, acho que o fato de você querer falar da minha separação, falar que eu contratei não sei quantas pessoas lá fora, ouvir uma conversa aqui minha com o Bil e quis usar isso contra mim“, disse o influencer. “O Bil me incluiu na conversa“, interveio ela.

Continua depois da Publicidade

Eu sei, eu sei como você é. Você chega de cantinho, você senta, fica ouvindo e tal“, provocou ele. A modelo se defendeu, alegando que não fica ouvindo a conversa dos outros. “Pra mim isso é fofoca, fica falando da vida dos outros, desculpa. Coluna quem fala é o jornalista competente que sabe fazer, mas você que fica falando da vida dos famosos pra mim é fofoca“, disparou ele.

A discussão se acalorou, com Erasmo chamando a colega de confinamento de “venenosa”, e ela rebatendo, classificando-o como “bundão”. “Você é uma velha ultrapassada. Sua era já passou”, disparou ele. “Mas eu não tô aqui pra passar de garotona, de biquíni“, retrucou ela. “Nem eu, eu tô mostrando quem eu sou. E você? Uma morta, esquecida da banheira do Gugu, só sabe falar da vida dos outros, faz alguma coisa produtiva“, continuou o baiano. “Ninguém quer saber quem é Erasmo. Você tá por fora, eu já escrevi livro, já tô no terceiro“, alegou a modelo.

Continua depois da Publicidade

Cala a boca, deixa eu falar. Tu é um babaca, porque não briga com os homens da casa? Tu é um babaca, com os homens tu fica pianinho. Eu deveria ter puxado você para a baia. Se tu bater na roça, tu sai“, pontuou ela. “Você teve medo, sua frouxa. Por que não me puxou?“, provocou o empresário.

Medo de quê? De você? Tu se enxerga, tu tá aqui porque é ex de alguém. Eu tenho história aqui dentro“, rebateu a modelo. “Ah, na banheira do Gugu? De sair com pagodeiro? Entendi. Prefiro a minha história“, devolveu Erasmo. Em seguida, Gomes envolveu a vida pessoal do influenciador na conversa, citando indiretamente a ex-esposa dele, Gabriela Pugliesi. “Quando eu sair daqui vou jogar por que tu separou. Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher“, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Erasmo ficou chocado com a afirmação e disparou: “Meus administradores podem pegar isso aí. Quero ver ela provar, vai ter que provar na Justiça. Eu nunca levantei a minha mão pra mulher nenhuma. Agora você, fofoqueira, fica esperando aí um príncipe encantado chegar e te bancar“. Essa também foi a gota d’água para a peoa, que jogou no chão o peso que estava carregando por causa da dinâmica e tentou ir pra cima do rapaz, tendo que ser segurada por Rico.

Babaca! Eu tô esperando quem? Vai se fu*er, tu não sabe da minha vida. Babaca, Esperando o príncipe, eu? Vai se fu*er seu babaca“, gritou a modelo, partindo pra cima. “Se ela quiser vir me agredir, deixa ela vir, ué. Vai ser expulsa. Preguiçosa!“, disparou ele. O jogo entre os outros peões seguiu, mas a treta de Solange e Erasmo ressurgiu mais tarde. Assista:

Continua depois da Publicidade

Eu não precisei de homem pra entrar aqui, meu amor“, reafirmou Gomes. “A sua fama é da década de 90, a gente está em 2020“, provocou Viana. “Mas isso é maravilhoso! E você que ficou velho, tá todo enrugado e tá precisando entrar aqui com mulher. Já viu tua cara? Tem 37 e parece que tem 57. Passar um hidratante pra ver se melhora tua fuça. Todo enrugado, parece um maracujá de gaveta“, atacou ela, arrancando gargalhadas do empresário.

Foi aparecer agora, depois de velho. Eu não, eu venho da década de 90, com uma história maravilhosa. Você apareceu agora e ainda por causa de mulher. Ele mente a idade, né? É muito destruído pra ter 37. O cara precisou envelhecer, conhecer uma mulher, ser cancelado por festa na pandemia pra entrar na ‘Fazenda’. E ainda vem falar de mim porque eu sou da ‘Banheira’?! Meu amor, graças a Deus, trabalhei com o maior ícone da televisão brasileira, e tô aí até hoje”, concluiu Solange.