BBB20: Áudio de Fernanda Keulla vaza após entrevista com Guilherme e apresentadora é flagrada reagindo a críticas da web: ‘Eu não podia falar, né?’; Ouça

Eita! Após a entrevista com o recém-eliminado do “BBB 20” Guilherme, Fernanda Keulla passou por problemas técnicos nos bastidores do “Bate-Papo BBB”. A apresentadora não percebeu que seu microfone estava ligado e comentou algumas das reações dos internautas sobre a conversa com o brother enquanto o áudio ainda era transmitido pelo Gshow.

No começo, a campeã do BBB13 explicou que ainda estava com o microfone porque ia gravar o podcast do reality. Entretanto, ela parece achar que o aparelho estava desligado e, durante cerca de dois minutos, colocou-se a ler as opiniões da web sobre a entrevista que acabara de fazer.

“Todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara [a entrevistadora], cala a boca Fernanda, para de passar pano”, comentou a loira com alguém da produção que estava ao lado, acrescentando que “sabia” que isso ia acontecer. “Não podia falar, né?”, se justificou ela, sem explicitar as diretrizes recebidas.

Continua depois da Publicidade

“Não sei se você fica mal com isso”, questionou a mulher. “Não, nem um pouco. Eu não podia fazer nada”, reforçou a apresentadora. Alguns segundos depois ela, então, percebeu que o áudio estava vazando e reagiu em choque, assim como a moça ao lado. “Mentira”, disse a mulher. Nesse momento, a gravação finalmente foi cortada. Ouça:

Na web, os fãs do reality se dividiram entre quem se compadeceu com a situação de Keulla e quem ainda continuou dizendo que ela teria tentado amenizar as perguntas feitas a Guilherme. “E o áudio que vazou depois da Rede BBB, o chefe mandou a Fernanda Keulla não falar algumas coisas pro Guilherme. E vocês falando mal da menina aqui ainda, a verdade é que quem manda lá não são os apresentadores né gente…”, apontou a influenciadora Dora Fogueiredo.

Continua depois da Publicidade

“Ai, gente, vazou áudio da Fernanda Keulla falando que teve que ‘passar pano’ pro Guilherme e que ela não podia falar….. Desculpa se te julguei Fe kkkk o problema é o Big Boss então?”, questionou uma internauta. “Depois daquele papelão na RedeBBB, mesmo escutando seu áudio vazado, você estava pedindo pra ser madrinha de um relacionamento abusivo. Portanto está CANCELADA”, criticou outro.

Continua depois da Publicidade

“Não posso ser o único que achou o áudio da Fernanda Keulla forjado? Ela passou pano descaradamente e depois do nada vaza um áudio da própria falando que não podia fazer nada? E no fim ainda fingiu que não sabia que o áudio estava sendo vazado”, apontou um usuário do Twitter. “Peço desculpas à Fernanda Keulla. Quando encerrou a entrevista, vi que continuava um áudio, mas não dei atenção e voltei para o BBB ao vivo. Agora recebi o áudio vazado onde ela diz que teve que passar pano para o Gui porque foi forçada. Chega de manipulação, Boss”, discordou outra.

Até o momento, Fernanda não comentou sobre o áudio. O que você achou da polêmica, hein?