BBB20: Gizelly chora de soluçar após não ganhar ‘Festa do Líder’ e revela trauma com ‘festa de 15 anos’: ‘Primeira vez que eu ia ter algo’; Assista

A festa dessa quarta-feira (01) no “BBB 20” foi uma grande decepção para Gizelly. Pela primeira vez desde o começo do programa, o evento não foi dedicado à líder da semana e, sim, a uma comemoração do Top 10 do reality. A advogada ficou devastada e passou a festa inteira chorando, de cara fechada e desabafando sobre o caso.

Assim que entrou, Gi já mostrou sua decepção e, ao invés de curtir o show das primeiras atrações da noite, Maiara e Maraísa, afastou-se e ficou chorando sozinha em um canto. “Aquilo era pra ser a minha cara, ali também… nada a ver essa festa”, falou para Ivy, mais tarde.

O clima triste seguiu e Thelma decidiu consolar a amiga quando ela se sentou afastada novamente. “É cronograma, podia ser qualquer líder, tão faltando três semanas, Gi. Você tem que estar feliz que você tá aqui entre os 10”, disse a médica.

Continua depois da Publicidade

“O Tiago [Leifert] não falou comigo”, lamentou ela sobre a expectativa que havia criado. “Você vai ver, nenhum líder mais vai ter festa”, garantiu Thelminha. “Vai ter e você vai ver”, discordou a advogada, apostando 50 reais.

Gizelly continuou desabafando: “Eles não gostam de mim! Uma festa mixuruca igual essa. Se fosse um festão tudo bem, mas uma festinha. Podia ser muito melhor se fosse minha. Um negócio mais ou menos aqui, outro mais ou menos ali”.

Triste, ela foi para o Quarto Céu e desabafou com Manu. “Tchetchela, você acha que o Brasil fez um protesto na paulista pra você não ter festa?”, questionou a cantora, alterada pela bebida. “É isso que eu acho”, afirmou Gizelly.

Continua depois da Publicidade

“Mas a partir de agora vou ganhar todos os líderes até ter festa”, completou ela. “Foi muito ‘magoador’. Se eu não tive festa, ninguém pode ter festa, senão vai ser muito ‘magoador’. Foi… Não sei nem o que é pior que magoar”, lamentou novamente.

A capixaba, então, contou como se sentiu ao perceber que não era a festa dela. “Eu cheguei, olhei pra festa e não era bem uma grande festa, era uma festinha. Bonita, mas não era uma big festa, uma grande festa. Poderia ter minha grande cabeça. Poderia ter todas as minhas fotos. Eu me dediquei tanto pela liderança, não era nem pela imunidade, era pra ter uma foto. Não custava nada o Tiago falar: ‘Não vai ter sua festa'”, declarou.

O desabafo teve uma trégua por um tempo, mas logo continuou no Quarto do Líder, onde Gizelly chorou de soluçar enquanto Ivy tentava acalmá-la. “Não vai ter mais festa do líder, essa com certeza já estava programada. Qualquer pessoa que tivesse ganhado essa semana ia ter essa festa”, falou a modelo.

Continua depois da Publicidade

“E se semana que vem tiver?”, indagou a advogada. “Aí a gente vai ver o que tá acontecendo, mas não é isso”, acalmou Ivy. A capixaba então revelou que guarda um trauma de sua festa de 15 anos.

“A minha festa de 15 anos, sabe o que aconteceu? Teve uma chuva de gelo e teve que cancelar toda a minha festa. Eu nunca, nunca, nunca pude ter nada. É a primeira vez que eu ia ter alguma coisa na minha vida. É a primeira vez que eu ia ter uma festa. Por que ele (Tiago) não falou?”, chorou ela de novo.

Continua depois da Publicidade

Gi, já que você não pode ter sua festa, os usuários do Twitter pelo menos criaram uma versão de como ela seria com a sua cabeça na entrada! Olha só: