BBB20: Guilherme critica postura de Pyong em quarto do líder e detona Babu: “Não se grita com mulher, jamais”

Durante a madrugada de hoje (16), no “BBB 20”, Felipe Prior e Lucas criticaram a postura de Pyong, durante uma conversa com Guilherme na Xepa, e disseram que não conseguiam mais confiar no hipnólogo. A dupla avisou que todos estavam sendo manipulados por Pyong, e que o próprio teria dito isso.

O modelo de início, duvidou, e disse o mágico tinha falado aquilo na brincadeira. Ele inclusive aconselhou os meninos a não tocarem no assunto durante o programa ao vivo de hoje, para não causarem confusão. “Quem cria confusão é ele. É muito nítido, ele cria situações para as pessoas caírem”, retrucou Prior.

Guilherme pode ter defendido Pyong durante o papo com os rapazes, mas mais tarde, depois de pensar muito no assunto, ele aparentemente mudou de ideia. Já no quarto do líder, junto de Gabi Martins, o modelo desabafou, e relembrou uma situação chata ocorrida durante sua primeira liderança, na qual o hipnólogo espiou uma conversa particular dele no tal quarto com os meninos pela janela.

Continua depois da Publicidade

“Eu vejo atitudes aqui dentro, mas não saio explanando igual vocês fazem. Por exemplo, o Pyong. Ele não entra mais no meu quarto depois do que ele fez. Ele não entrou mais depois que fez aquilo. Ele entrou com vocês, mas umas três vezes ele chegou e falou assim: ‘Gui, você vai lá no quarto? Você vai dormir? Vai deitar lá?’. E eu fico desconversando. Gosto muito do Pyong, mas o que ele fez é ridículo. É uma forma dele aprender. Não ficou lá vendo a situação? Agora não vai nem ver mais meu quarto”, criticou.

O paulista declarou ainda que não gosta de invadir o espaço dos outros, mas que já notou Pyong fazendo isso. “Aquele dia que estavam todas as meninas e o Pyong estava no quarto, os meninos perguntaram: ‘O que o Pyong está fazendo lá?'”, analisou, mencionando o dia em que Ivy e Daniel chegaram na casa, com informações externas.

O líder da semana também disse não acreditar que Felipe estivesse mentindo sobre tudo. “Eu vejo as pessoas falando dos meninos, mas eu não consigo achar que o Prior está inventando uma coisa dessas… do Pyong”, suspeitou. “Às vezes, o Pyong quer proteger as pessoas”, observou Gabi, tentando ver as coisas de um lado positivo. “Ele pode se aproveitar da tua bondade”, concluiu Gui, receoso.

Papo vai, papo vem, o modelo também aproveitou para mostrar sua opinião diante do desentendimento da namorada com Babu, na primeira semana do confinamento. A sister e outros colegas esqueceram um peixe fora do congelador e acabaram desperdiçando a comida da semana. Na época, a mineira pediu perdão para Babu, e Guilherme criticou a maneira pela qual o ator reagiu.

“Acho que você tem que se posicionar mais. As pessoas se aproveitam da sua bondade. Eu vejo isso. Achei o cúmulo, por exemplo, você se ajoelhar e pedir desculpas pro Babu. Eu teria dito pra ele: ‘Desculpa, eu errei, mas não fiz na maldade'”, explicou.

A cantora então falou que pediu desculpas, mas que Babu continuou gritando. “Você deveria ter falado: ‘Se continuar gritando, não vou conversar com você’. Isso não é forma de falar com mulher. Aliás, não se grita com mulher, jamais. Não tem que ajoelhar ou implorar perdão. São essas coisas que você tem que fazer. Você não gostou da maneira como ele falou com você? Se posicione”, concluiu Guilherme.

Concordam com ele? (Foto: Reprodução/Globoplay)