Fotojet (5)

De Férias Com o Ex Celebs: Episódio tem afronta de novo ex, surto e barraco dos brabos de Rico em festa, e revolta de Maju com Ortega; assista

De pegação para confusão! Após um episódio quente na semana passada, o “De Férias Com o Ex: Celebs” de ontem (13) contou com muitos desentendimentos entre os participantes. A chegada de um novo ex causou mais um barraco de Rico, e uma ficada de Pedro Ortega com Gabbi Rippi gerou uma briga entre ele e Maju Mazalli, que acabou expulsando o veterano de seu quarto. Espia só!

Tudo começou com a chegada de Fael na ilha, que já teve relacionamento com Ingrid Ohara. O novo confinado foi recebido pela própria ex, além de Day Camargo e Rico Melquiades. “Eu sempre caio fora quando vejo que estou entrando em algo sério. Prefiro magoar as pessoas do que me magoar. Gosto de pessoas, não vou escolher por gênero”, soltou ele. “Se vocês acham que eu beijo muito, vocês vão se surpreender com ele”, destacou Ohara.

As falas pareceram um prelúdio do que estava por vir no episódio, já que na sequência, Melquiades tratou de avisar Fael, antes mesmo de saírem da praia, que se incomoda com as pessoas beijando o seu ex, Luis Mattos. “Deixa eu pegar ele?”, pediu o novo participante. “Se você me aguentar até o final do programa, pode pegar”, retrucou Rico. “Esse é o jogo. Se não sabe brincar, não desce para o play”, alfinetou Fael. Eita!

A cutucada não soou bem aos ouvidos do humorista. “Melhor você falar para ele quem eu sou. Ele é afrontoso, mas eu sou bem mais”, destacou Melquiades para Ohara, muito incomodado. “Já pega logo, caso ele fique com o Luis depois”, alertou Ingrid.

O novo ex então foi selecionado para um encontro com Day e os dois curtiram muito juntos. “Ela é muito engraçada. Ela faz com que eu me sinta diferente do normal”, elogiou Fael. Os dois se beijaram após muitas brincadeiras durante um mergulho.

Continua depois da Publicidade

Festa na piscina e novo surto de Rico

Após o retorno de Fael e Day à casa, todos foram convocados para uma festa na piscina. O ambiente de curtição, no entanto, foi o suficiente para deixar Rico preocupado. “Se ele (Fael) realmente quiser biscoito, ele vai chegar na casa querendo o Luis”, refletiu. Melquiades também confessou ter medo das situações que poderiam ser geradas pelo novo participante.

Enquanto isso, Tainá Felipe não reagiu muito bem ao ver Flávio Nakagima aos beijos com Gabi Rippi. Depois da ficada, a dupla conversou, e a DJ subiu o tom ao falar com o surfista. “Quero que você vá para a puta que pariu”, disparou Tainá, que acrescentou que não se importava em ver Naka ficando com outras pessoas na casa. Eita!

Continua depois da Publicidade

Durante o evento, Fael recebeu um alerta de Caíque Gama sobre o temperamento de Rico. Apesar do conselho, o novo ex afirmou estar “cagando” para o humorista e os riscos de gerar uma treta na festa. O antigo amado de Ingrid Ohara então decidiu causar – Fael ficou primeiro com Matheus e, na sequência, também beijou o “fruto proibido”, Luis. “Ele faz coisas para me provocar. Só para que eu faça loucuras”, disparou Rico sobre o ex-namorado.

Continua depois da Publicidade

Visivelmente irritado com a pegação do ex-amor, Melquiades apelou para o barraco e pela segunda vez desde o início da temporada, atirou bebidas e alimentos em direção ao ex e seu novo ficante. Eita! Fael não gostou nadinha da situação e, inconformado, fez um desabafo com Lary Bottino no quarto.

Rico, no entanto, chegou ao local bem na hora, flagrou a dupla criticando suas atitudes e questionou Fael sobre a revolta. “Eu acho muito banal beijar na boca. Se ele (Luis) sabe dos seus sentimentos, é ele quem precisa te respeitar”, disparou Fael em meio à discussão. Socorro! Kkk

Continua depois da Publicidade

Fael e Luis saem para encontro, e Rico desabafa com Matheus

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, o tablet do terror selecionou Fael e Mattos para um encontro. “Eu queria muito ter esse momento para conhecer. Cheguei no meio do furacão”, brincou o ex-namorado de Ingrid. Mesmo depois de ter beijado Rico no episódio anterior, Luis destacou que não existe uma relação com o ex e que não vê problemas em todos curtirem a pegação generalizada na casa.

Depois de uma investida do estudante de jornalismo, os dois se beijaram. “Se os três entrarem em um acordo, poderia virar um trisal”, brincou Fael. “Espero não tomar outro banho hoje”, acrescentou, antes de revelar que estava com medo da reação de Rico.

Enquanto isso, na casa, Melquiades aproveitou para pedir desculpas à Matheus Pasquarelli pela briga que tiveram na piscina anteriormente. Segundo o humorista, ele está “valorizando demais” Luis, que não está interessado na relação.

Continua depois da Publicidade

Ficada de Pedro Ortega e Gabi Rippi

Lary Bottino, Lincoln, Gabi Rippi e Pedro Ortega foram selecionados para um passeio no final da tarde. O clima ficou cada vez mais propício para o envolvimento do veterano com a influenciadora digital. “Ela tem uma vibe incrível, faz muito o meu estilo”, disse Pedro sobre Gabi. “Se a gente ficasse hoje, eu levaria você”, revelou ele, após ser questionado por Rippi sobre com quem curtiria a Suíte Master. Após muitas risadas durante a refeição no cenário paradisíaco, os dois deram um beijaço.

Na sequência, Lary e Lincoln brincaram ao combinar que vão namorar no reality durante 12 horas. Rippi riu da situação e questionou Ortega sobre a possibilidade de um relacionamento por 12 dias, mas recebeu um ‘não’ bem redondo do empresário.

[auncio]

Maju decepcionada com Ortega

Os dois casais retornaram do date de mãos dadas e anunciaram os “namoros” aos demais participantes. “Eu disse que estava solteira durante toda a tarde e já estava chorando porque ele estava de mãos dadas com outra”, desabafou Maju. No entanto, Mazalli não conseguiu esconder a irritação, que foi notada por Ortega. “Eu não sei o que eu faço de errado”, confessou ele sobre a relação dos dois. O pseudo casal então se isolou no quarto para uma conversa, na qual Maju abriu o coração.

“A única coisa que eu não suporto é mentira. Sou 100% coração aberto com as pessoas e só quero reciprocidade da sua parte”, declarou. A moça voltou a destacar que não queria ver Pedro Ortega dizendo uma coisa para ela e outra para os participantes. “Isso está me machucando, preciso de um tempo para absorver tudo isso. Deixa alguns dias passarem”, argumentou.

Continua depois da Publicidade

Maju expulsa Ortega do quarto

Mais tarde, decepcionada, Maju avisou todos os participantes que Pedro não dormiria mais em seu quarto. “A partir de hoje, é Maju para você, nada de amor. Quem quer todo mundo, acaba ficando sem ninguém. O que você quer do quarto? Aqui você não entra mais”, disparou ela.

Mazalli reforçou, ainda, que ficou magoada com a forma como Pedro falou sobre a possibilidade de investir em outras pessoas diante dos demais participantes. “Foi só uma forma de expressão”, defendeu-se Ortega. “Eu só não queria que ele mentisse para mim”, insistiu Maju sobre a relação. “Se eu quisesse ficar com alguém, eu ficava”, retrucou o veterano. “Mas não precisa falar isso agora e dizer outra coisa na frente das pessoas”, argumentou ela. Veja os principais momentos do episódio: