Gossip Girl

Gossip Girl: Confira as melhores reações ao primeiro trailer do reboot da série: “Perdi as contas de quem está fazendo sexo com quem”

Flagrada! O reboot de “Gossip Girl”, que acompanha os adolescentes mais populares do Upper East Side, ganhou nesta quarta-feira (9) seu primeiro trailer completo. Como era de se esperar, a trama está recheada de intrigas, romances, traições e o retorno da maior fofoqueira de Manhattan, com a voz icônica de Kristen Bell.

Inicialmente, o reboot da HBO Max dividiu a opinião dos internautas. Alguns estavam com “receio” da série tentar substituir os personagens originais e fracassar. Mas agora, após a divulgação do trailer e a proximidade da estreia, a web foi tomada por comentários e postagens comemorando a volta da “Garota do Blog”.

O hugogloss.com separou algumas das melhores reações do público. Além de celebrar a volta da série, muita gente também comemorou o fato de Kristen Bell estar de volta como a voz da fofoqueira. “Ouvir a voz de Kristen Bell narrando novamente está me dando o impulso de serotonina que eu precisava”, escreveu um perfil.

Outros internautas afirmaram que as expectativas estão lá no alto após o trailer, que mostra Zoya Lott (Whitney Peak) chegando aos degraus do Met (Metropolitan Museum of Art) e sendo recepcionada pelas abelhas-rainhas da Upper East Side. Aparentemente bem recebida pelo grupo de amigos que se conhece desde a infância, a novata entra no mundo cheio de glamour dos estudantes das escolas mais renomadas de Nova York.

Continua depois da Publicidade

Apesar do tempo que passou, nada mudou entre os fãs e a série…

“Eu vendo ‘Gossip Girl em 2007, e em 2021”.

Claro que não iam faltar reações pra lá de engraçadas. Alguns perfis afirmaram que, se vivessem no universo da garota do blog, simplesmente denunciariam a conta e voilà, perfil derrubado! Outro usuário contou que ficou perdido enquanto assistia ao trailer, porque não sabia mais quem estava nhanhando com quem. E não é pra menos! Alguns jornalistas tiveram a chance de assistir aos primeiros episódios e os descreveram como “pornô suave”.

Um perfil ainda brincou com o fato de Dan Humphrey (Penn Badgley) ser a garota do blog na primeira versão do seriado. “Dan Humphrey regressando ao blog para escrever sobre todos os rapazes bissexuais no reboot de ‘Gossip Girl'”, escreveu.

“Gossip Girl ainda é o Dan, mas ele tem 37 anos e está desempregado”. 

No fim, é claro que ninguém esqueceu de comentar sobre os atores. Alguns internautas, inclusive, demonstraram que só pretendem assistir ao reboot por causa dos escolhidos para a nova geração de “Gossip Girl”. Outros perfis, abordaram o fato de que a série abre portas para falar sobre sexualidade. “Thomas Doherty beijando homens, eu estarei sintonizado”, afirmou um usuário. “Todos são bi ou pan? Claro que vou assistir”, disse outro.

“Sim, eu vou assistir ‘Gossip Girl’ pelo enredo”.

“Vou assistir ‘Gossip Girl’ pelo enredo. O enredo:”

Deu pra perceber que o reboot vem com tudo, né? Enquanto 8 de julho não chega, assista ao trailer oficial:

Você também pode conferir as primeiras impressões da crítica especializada, clicando aqui.