Fofura! Paris, filha de Michael Jackson, revela vídeos caseiros inéditos do astro, em que ele interage e brinca com os herdeiros; assista!

Na quinta-feira (25), completou-se 11 anos desde a morte de Michael Jackson. Mas a memória do astro segue viva! Nesta semana, foi divulgada a primeira prévia de “Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn”, série documental que acompanha a herdeira do cantor. Além disso, a produção promete trazer alguns vídeos inéditos do “Rei do Pop”.

Logo no início do trailer, vemos uma das cenas fofinhas da interação de Michael com a filha, quando ela ainda era criança. “O que a Paris quer ser?”, pergunta o artista. “Eu quero fazer o que você faz”, devolve Paris, deixando o pai intrigado: “E o que eu faço?”. “Você dança e canta”, explica a garotinha sobre o pai.

Desde pequena, Paris Jackson mostrava que queria seguir os passos do pai! (Foto: Reprodução/YouTube)

Em outro trecho, Paris surge correndo atrás do pai, que aparece todo sorridente. Michael também é visto sentado no chão, brincando com a filha e mais outra criança – que aparenta ser seu filho primogênito, Prince Jackson I – enquanto os pequenos usam pijamas combinados. Não se sabe onde a família estava quando o vídeo caseiro foi gravado, nem qual a idade das crianças, mas os arquivos são uma graça!

Michael Jackson aparece sentado brincando com as duas crianças, numa cena muito fofinha. (Foto: Reprodução/YouTube)

No aniversário da morte do pai, Paris também postou imagens suas com ele e outros registros mostrando um lado bem-humorado do astro. “Sinto sua falta e te amo todos os dias. Obrigada pela mágica”, escreveu ela. Confira:

View this post on Instagram

miss and love you every day. thank you for the magic

A post shared by PK Dragonfly (@parisjackson) on

Na série, Paris reflete sobre a fama precoce, por causa da exposição em ser filha de quem é. “Eu era contra deixar o mundo entrar [na minha vida] porque não era uma escolha minha, eu não estava pronta naquela época. Eu sinto que estou pronta agora”, narra ela, enquanto surgem cenas suas fugindo dos paparazzi. “Você vê uma criança crescendo diante dos olhos do público, mas você se esquece de que eu sou humana”, avaliou.

“Unfiltered” ainda expõe os bastidores da carreira artística de Paris e do namorado, Gabriel Glenn, que compõem o duo The Soundflowers. Ela ainda lamenta a insegurança envolvida nisso, por conta do legado de Michael. Segundo a jovem de 22 anos, é um desafio lidar com “toda a pressão para seguir os passos do meu pai, ser comparada a ele e sofrer escrutínio”.

A série documental mergulha fundo na carreira de Paris Jackson e o namorado, Gabriel Glenn, na sua jornada como um duo de folk. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Isso ainda é algo em que nós temos que trabalhar”, complementou Gabriel. Mas Paris tem objetivos claros com seu trabalho. “Eu amaria se a minha música conectasse com alguém e ajudasse de alguma forma”, refletiu a artista. Também nesta semana, Gabriel e Paris lançaram seu primeiro EP, “The Soundflowers”, com cinco faixas.

Assista ao trailer da série documental aqui:

Muito bom vê-los contentes e bem, né? A série “Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn” estreia em 30 de junho, no Facebook Watch, com novos episódios todas as terças-feiras. Ficaremos de olho!