Fotojet (7)

America’s Got Talent: Participante emociona jurados ao revelar história de vida, faz performance INCRÍVEL, e Simon Cowell toma atitude inesperada; assista!

Alguém tem um lencinho extra por aí? Nesta semana, a jovem americana Jane Marczewski, também conhecida como Nightbirde, uma cantora de 30 anos e três vezes sobrevivente de câncer, emocionou os jurados do “America’s Got Talent” e o mundo com uma performance pra lá de impactante de sua música original “It’s OK”. No entanto, não foi apenas sua voz angelical que impressionou – a história de vida surpreendente da artista também mexeu com o coração dos comandantes do programa.

Enquanto conversava com Howie Mandel, Jane revelou que seu sonho era cantar, mas que não trabalhava com isso há alguns anos, pois sofria com câncer nos pulmões, na coluna e no fígado. A jovem contou, ainda, que os médicos lhe deram apenas 2% de chance de sobrevivência, o que deixou Howie em choque. “Então … você não está bem?”, questionou ele. Exalando muita serenidade e força, Nightbirde respondeu: “Bem, não em todos os sentidos, não”.

O papo entre os dois continuou. “Você tem um lindo sorriso e um lindo brilho, e ninguém saberia”, elogiou Mandel. Jane, por sua vez, respondeu com um sorriso e um desabafo emocionante. “Obrigada. É importante que todos saibam que sou muito mais do que as coisas ruins que acontecem comigo. Você não pode esperar até que a vida não seja mais difícil antes de decidir ser feliz”, disse ela, antes de soltar a voz. Confira:

Continua depois da Publicidade

A performance sincera e linda de Nightbirde, que cantou sobre as dificuldades que enfrenta com a doença, deixou Simon Cowell, Sofia Vergara, Howie Mandel e Heidi Klum estarrecidos, bem como o restante da plateia. Quando ela terminou e timidamente se afastou do microfone, houve um longo silêncio, que foi quebrado por um Simon emocionado, gaguejando um simples “uau”, até que o teatro finalmente explodiu em um barulhento aplauso.

“Sua voz é deslumbrante, absolutamente deslumbrante”, disse Cowell. “Havia algo sobre aquela música, a maneira como você quase casualmente nos contou o que você está passando… Eu não vou te dar um sim, eu vou te dar outra coisa”, disparou o jurado, que então apertou o “Golden Buzzer”. A vantagem levou a participante direto para os shows ao vivo desta temporada. Marczewski então caiu de joelhos, chorando de felicidade, e Simon subiu no palco para abraçá-la.

03
Após ganhar o “Golden Buzzer” de Simon Cowell, a participante compartilhou um abraço emocionado com o jurado. (Foto: Reprodução / YouTube)

“Tenho 2% de chance de sobrevivência, mas 2% não é 0%”, declarou ela em conversa com o apresentador do programa, o ator Terry Crews, nos bastidores. “Dois por cento é algo, e eu gostaria que as pessoas soubessem como isso é incrível”, insistiu.

Continua depois da Publicidade

Embora a cantora não tenha compartilhado mais detalhes sobre sua batalha contra o câncer durante sua passagem pelo show de talentos, uma postagem em seu site oficial revelou mais sobre a situação. Segundo Marczewski, ela foi diagnosticada com câncer terminal depois que inúmeros tumores foram encontrados em seus pulmões, fígado, gânglios linfáticos, costelas e coluna vertebral, na véspera de Ano Novo de 2019.

A jovem americana Jane Marczewski, também conhecida como Nightbirde, enfrentou o câncer três vezes. (Foto: Reprodução / YouTube)

A cantora, então, foi informada por sua equipe médica que tinha apenas seis meses de vida. No entanto, em julho de 2020, ela entrou em remissão, mas infelizmente, o câncer logo retornou. “Já tive câncer três vezes e mal passei dos 30”, escreveu ela. “Há momentos em que me pergunto o que devo ter feito para merecer tal história. Às vezes, temo que, quando morrer e me encontrar com Deus, Ele diga que o decepcionei, ou o ofendi, ou falhei. Talvez ele diga que simplesmente nunca aprendi a lição ou que não fui grata o suficiente. Mas uma coisa eu sei com certeza é esta: Ele nunca pode dizer que não me conheceu”, desabafou. Que história emocionante! Desejamos uma recuperação e uma carreira de muito sucesso à Jane. <3