Ambulancia Perde Paciente (1)

Ambulância perde paciente na Argentina e momento assustador é flagrado por câmeras; assista e saiba desfecho

Uma situação surpreendente e até milagrosa… Nesta semana, uma ambulância foi registrada ao perder um paciente pelo caminho em seu trajeto. O caso anconteceu em Bariloche, na Argentina, e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. As imagens do momento vieram à tona e impressionaram o mundo.

De acordo com o veículo local Diario Río Negro, a ambulância circulava pelas ruas da cidade quando sua porta simplesmente se abriu – por alguma razão que ainda não foi confirmada. Em instantes, a maca com o paciente caiu do veículo e desceu pela rua afora, enquanto o carro se afastava. Além das câmeras, testemunhas também começaram a filmar o episódio inusitado na vila turística.

Continua depois da Publicidade

Segundo a publicação, a ambulância pertencia a uma empresa chamada Vittal, e estava a caminho do Hospital Privado Regional. Após perderem o paciente ferido, os funcionários foram atrás da vítima para socorrê-la – pela segunda vez. Assista aos vídeos abaixo:

Enquanto tudo isso acontecia, o paciente não pôde fazer nada. Pessoas que presenciaram a cena revelaram que o enfermo estava atado na maca – o que o impediu de reagir enquanto descia pela rua, que tem uma leve inclinação. Felizmente, o motorista da ambulância e outra pessoa que circulava de carro na região conseguiram conter a maca fugitiva.

Continua depois da Publicidade

Contudo, o imprevisto fez com que a empresa respondesse por seus atos. De acordo com o jornal argentino La Nación, agentes da Vigilância Sanitária de Río Negro e inspetores de trânsito apreenderam duas ambulâncias na sede da empresa nesta quinta-feira (14). Além disso, o escritório da companhia também foi fechado, devido à ausência de uma autorização.

Lalithmalhaar Gudi T1c9zpfpky4 Unsplash
O escritório da empresa das ambulâncias foi fechado após o incidente. (Foto: Lalithmalhaar Gudi on Unsplash)

A empresa ainda contou ao jornal o que aconteceu com a vítima depois do acidente com a ambulância, e pediu desculpas pelo transtorno. “Referente ao acidente ocorrido na localidade de Bariloche no dia de ontem, Vittal deseja informar que o paciente se encontra em perfeitas condições, controlado e encaminhado. A empresa pede desculpas publicamente ao paciente e sua família, e está auditando o incidente para tomar as medidas pertinentes”, disseram em um comunicado.