Pc (1)

Power Couple 5: Após barraco, Mirela, Yugnir, Nina e Filipe trocam acusações e prometem lavação de roupa suja ao vivo: ‘Me chamou de vagabunda’; assista!

“Power Couple 5”: A treta continua! kkkk Após protagonizarem um barraco daqueles no hotel dos confinados do reality, os casais Nina Cachoeira e Filipe Duarte, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo resolveram se manifestar e contar suas respectivas versões sobre a confusão. Em vídeos postados na internet, os ex-participantes do programa trocaram farpas e acusações. Vixe…

Junto do namorado, Mirela abriu uma live em seu Instagram nessa madrugada (22) para explicar seu lado da história. Segundo ela, o outro casal colocou sua música “Tremidinha” para tocar bem alto, como uma forma de deboche, gravado stories e ainda a marcado. A influencer, então, teria afirmado que não repostaria o vídeo para não dar “mídia” aos dois.

Eu falei: ‘Vocês tão querendo mídia, porque vocês tão em baixa e estão querendo mídia. Então meu repost vocês não vão ter, não, flopados’. Aí foi a hora que começou todo o babado, que o Felipe veio feito um doido junto com ela, saiu lá do quarto deles e vieram pra cá e quatro seguranças tiveram que segurar ele e eles começaram a falar que não queriam mídia”, descreveu ela.

Quem não quer a mídia, não vai nos postar um arroba desse tamanho, me marcar. Aí eu falei: ‘Vocês tão postando, vem aqui falar na minha cara, na porta do meu quarto, em vez de estar postando’. Gente, a gente tá aqui cara a cara”, afirmou Mirela. A ruiva ainda disse que foi ofendida por Nina. “A gente brinca, a gente fica falando de jogo, mas a gente não fica falando da vida pessoal. Ela falou pra mim o que ela estava com vontade de falar desde quando ela saiu do programa, aí ela foi e gritou: ‘Vagabunda, é isso que você é’. Ela gritou isso pra mim e foi quando o Yugnir ficou doido de ver ela gritar comigo”, relembrou ela.

Continua depois da Publicidade

O Felipe veio pra cima, quatro seguranças o segurando, todo mundo o segurando, porque até então não podia nem sair dos quartos. Aí ela foi e gritou que eu sou vagabunda. Nossa consciência fica tranquila porque a gente nunca falou isso deles, a gente nunca os xingou”, disparou Janis. “Se a culpa fosse minha, a culpa era minha. Não tem essa de os dois erraram, eu estava na minha, a Mirela estava na dela”, defendeu Yugnir.

O engraçado é que faz esse show todo, mas chega lá na televisão, que tá tudo gravando, e se fazem de educados. Não foi isso que aconteceu aqui. Ela, inclusive, falou assim: ‘Eu não posso ir amanhã, porque eu vou dar na cara dela’. Totalmente descontrolada. A gente pede desculpa pela baixaria, mas a gente não pede desculpa pra eles”, continuou a ruiva.

Por fim, Mirela ainda prometeu uma lavação de roupa suja ao vivo, quando os casais fizerem uma participação na final do programa. “Amanhã a gente vai tá ao vivo lá no programa e aí vamos ver se eles vão ter coragem de falar tudo que eles falaram aqui no hotel, se ela vai ter coragem de me xingar de vagabunda igual ela me xingou aqui, se ela vai ter coragem de falar que ela é rica, que ela não precisa de mídia. A gente vai pra lá com a nossa verdade, com a nossa cara, com a nossa coragem, com tudo. A gente vai estar lá planíssimo, sentadinho escutando eles, e quando a gente tiver o nosso direito de falar, a gente vai falar… De verdade, a gente tá em paz com o nosso coração. Ele [Felipe] gritou comigo. Outra coisa, ele está bêbado. Ele tá fazendo tudo isso aí, ele bebeu. Ninguém aqui bebeu“, disse ela.

Já Nina e Filipe resolveram postar um posicionamento através de um IGTV no Instagram. “A gente tá aqui pra fazer uma retratação pra vocês sobre o que aconteceu. Vocês puderam acompanhar dentro do programa que a gente não estava ali pra brigar, o Felipe pelo menos não briga e não é desse jeito. Desde quando a gente saiu do programa, a gente está sendo muito atacado em rede social“, disse a moça.

Hoje, aqui dentro do hotel, no confinamento, o Felipe colocando música desde a manhã. No final da noite, a Medrado disse: ‘Eu duvido vocês colocarem a música da cremosinha, ‘Tremidinha’. O Felipe colocou a dela, como colocou de todos os artistas que estão aqui, enfim, a Mirela fez um post, não sei se ela não gostou. Eu peguei e fiz um post também. Ela veio quase na porta do quarto, começou a gritar e a gente, pra se defender, mais uma vez reagindo, a gente também foi lá, gritou“, alegou a loira.

Continua depois da Publicidade

Peço desculpa, estou envergonhada pelo que aconteceu, peço desculpa pra vocês. Nós não fizemos certo, eles também não“, continuou ela. “A gente mais uma vez reagiu ao que fizeram com a gente, tá bom? Peço desculpas ao meu público todo, vocês me conhecem e sabem que a gente não é disso, mas vou repetir: mais uma vez a gente reagiu“, completou o músico. Eita!

Relembre a treta no hotel

Por conta da Covid-19, os protocolos dos realities shows da Record continuam iguais. Por isso, todos foram confinados mais uma vez para serem testados regularmente e participarem do “Power Couple Brasil” novamente. Nos stories compartilhados ao longo do dia por todos os competidores, o clima era de muita festa, com gente conversando à distância nos corredores, música alta e bebidas.

Dito isso, Mirela Janis foi até o stories explicar para os seguidores que ainda não era possível abraçar e “ficar juntinho” com os colegas, e aproveitou para deixar uma indireta sem nomes. “Já tô assim com as coisas que escuto no corredor aqui. Um ranço sem fim”, disse. Nos vídeos seguintes, ela aparece dançando e cantando “Tremidinha” no corredor do hotel. “Gente, o povo me ama tanto nesse hotel que tá tocando [a música]… Sabe quem é o DJ que colocou a música pra tocar pra todo mundo? Filipe, vou cantar pra você! Eu aprendi a cantar minha música!”, ironizou.

A atitude de Filipe, em colocar pra tocar as músicas dos participantes eliminados numa caixa de som portátil, não foi vista com bons olhos pelos outros participantes. Rod Bala, marido da Márcia Fellipe, gravou vídeos reagindo. “Ele tá tirando onda, viu?! Vai ter treta amanhã! Agora colocou música da Márcia, se ela correr ali, aquele segurança não dá conta de segurar”, suspeitou o produtor, acreditando que a esposa iria encrencar. Nos stories, Yugnir Ângelo também suspeitou que a atitude iria gerar alguma treta. “Vai ter quebra pau!”, adiantou. Na gravação, Fernanda Medrado surge e afirma que foi ela quem pediu para Duarte tocar “Tremidinha”.

Posteriormente, Nina Cachoeira e Filipe Duarte souberam que a “playlist” foi vista como provocação e reagiram. “Que desnecessário!”, começou a influenciadora. “Eu coloquei pra tocar as músicas de todos os participantes, inclusive de quem já falou mal da gente”, explicou o cantor. “Aí um seguidor me manda um direct falando que a Mirela Janis aprendeu a cantar a música dela. E ela perguntou quem era o DJ. Mirela, agora eu quero que você cante ao vivo, faça um show pra gente, eu vou pagar o ingresso pra ver seu show”, debochou Nina. “Você tá de ironia?! Que bobeira…”, finalizou o artista.

Mais tarde, Rod Bala compartilhou vídeos de uma confusão generalizada em que Mirela Janis aparece gritando na porta do quarto “por que ele tá me marcando?!”. O produtor afirmou “Filipe ficou louco!”. Enquanto isso, as pessoas tentam segurar Yugnir Ângelo, que parece querer ir tirar satisfação com o cantor. Em outro vídeo, é possível ouvir Duarte aos berros. “Me respeita, c*ralho! Vocês ficam falando dos outros na internet! Não sou eu, me respeita! Você é um moleque! Eu não preciso de você pra p*rra nenhuma! Eu nem sabia que você existia!”, gritou. Também é possível conferir a confusão no fundo do áudio de stories feitos por MC Mirella enquanto se arrumava. “Cala a boca! Tô ouvindo a fofoca”, pede a funkeira para o marido Dynho Alves, enquanto escuta atrás da porta.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Nina Cachoeira também teria perdido a compostura e partiu para cima de Janis ao dizer que ela seria uma “vagabunda”. A produção da Record TV teve de intervir e proibiu todos os famosos de saírem de seus respectivos quartos até essa manhã, quando aconteceu o retorno à Mansão Power. De fato, Medrado relatou que seguranças estavam no corredor do hotel, impedindo a interação entre os casais.