BBB20: Victor Hugo detona Thelma, faz revelação de paixão por Guilherme, e surpreende Ana Clara com pergunta: ‘Só o público pode te responder’

Temos o sétimo eliminado do “BBB 20”! Victor Hugo saiu do programa nessa terça-feira (10) com 85,22% dos votos em um paredão triplo com Manu Gavassi e Babu Santana. Logo após a eliminação, o psicólogo participou do “Bate-Papo BBB” com a Ana Clara para analisar sua trajetória e especular o que vai acontecer na casa daqui em diante.

Em uma das primeiras dinâmicas, o ex-brother precisava girar um dado e falar sobre a pessoa que estava na foto de número correspondente na tela. VH acabou sorteando Thelma e mostrou uma percepção de jogo bem diferente do público ao detonar a sister com quem teve uma DR no final de semana.

“Planta. Não faz nada. Uma das pessoas que mais me incomodava na casa era a Thelma. Eu só não votava nela porque ia ser um único voto, já que ela é do G8. Eu não a via fazer nada na casa, não conversava sobre nada. Eu tentava ter um relacionamento com ela, mas ela não fazia nada também“, disparou ele.

Em seguida, a apresentadora questionou o que ele gostaria de falar para ela e que não falou dentro da casa. “Diria: ‘Desiste, você não tem chance’. A sensação que eu tenho é que ela está esperando a hora dela e um total de zero pessoas iria ligar”, afirmou o cientista, sem papas na língua. Gente!

A médica não foi a única participante de quem ele falou na entrevista. Ana Clara questionou o ex-confinado sobre o suposto “trisal” que ele teria formado com Guilherme e Gabi, e Victor Hugo derreteu-se ao comentar sobre o amado que saiu na última semana.

Antes de se declarar, VH mostrou que estava com o escapulário que o modelo deixou na casa. “Eu já tive crushes homens, mas nunca tinha me apaixonado por alguém. Eu me apaixonei mesmo. Eu não sabia como lidar com isso. Teve um momento que falei: ‘Dane-se. O que eu quiser, eu faço’. Mas, claro, com todo respeito do mundo”, pontuou.

Ele, então, surpreendeu ao revelar sua percepção sobre a parte de Gabi no relacionamento. “Pessoalmente, adoro a Gabi. No jogo, completamente perdida. Acho que ela nem gosta do Guilherme. Ele sentia muito mais por ela, do que ela por ele. A autoestima dela ficou muito balançada lá dentro. Eu perguntava uma coisa, ela respondia outra. Não consegue se comprometer”, declarou.

Para completar o momento, Victor Hugo ganhou um recadinho especial do boy em vídeo. “Fala, Vitão, como você tá? Cara, quero te dar parabéns por tudo o que você viveu aí no reality, eu acho que a gente é muito abençoado de ter participado. Quero desejar muito sucesso daqui pra frente na sua vida, você merece, você é um cara incrível, você me ajudou muito, e sua amizade foi e é muito importante pra mim”, falou Gui.

“Ahh, que lindo! O sonho impossível! Eu tô com saudades dele, uma semana lá dentro parece uma eternidade!”, comemorou ele.

Durante o bate-papo, apesar de ter respondido várias perguntas, o psicólogo teve alguns questionamentos próprios. “Vocês viram Pablo Juan aqui?”, indagou ele, curioso. “Não”, rebateu Ana Clara, em dúvida. “Não, gente? Ninguém sabe?”, reforçou Victor. A apresentadora, então, pediu para explicar o que era.

“Pablo Juan era um casal entre eu e Natasha. A Natasha era a Rafa. E tínhamos altos romances na casa e ninguém viu. Era legal. Perderam”, explicou ele, lamentando.

Agora a questão que surpreendeu mesmo ficou para o final. “Eu posso fazer uma pergunta?”, indagou o cientista. “Não sei se eu vou poder te responder, mas pode fazer”, afirmou Ana Clara.

“Teve algum momento em que eu fui favorito? Ou não, nunca rolou e eu tô me iludindo?”, indagou ele, sem medo. “Olha, só quem pode te responder isso é o público”, ponderou a apresentadora, sincera. “Vou caçar”, afirmou ele.