BBB21: No “Domingão do Faustão”, Karol Conká garante que não foi “brifada” em eliminação e diz que se arrepende de participar do reality; confira

Neste domingo (28), Karol Conká aparecerá em duas atrações importantes da TV Globo, após ser eliminada com rejeição recorde do “BBB 21”. Além de dar uma entrevista ao “Fantástico” para falar a respeito do seu comportamento no reality e dos próximos passos da carreira, a rapper também marcará presença no “Domingão do Faustão”. No bate-papo com Fausto Silva, ela declarou que não “se considera cancelada”, garante que não foi “brifada” no dia da sua eliminação e que se pudesse voltar ao passado, não teria entrado no reality — ou ao menos faria um tratamento psiquiátrico antes.

No trecho em áudio da entrevista, divulgado sábado (27) pelo colunista Leo Dias, a artista reconhece que foi avisada sobre seu comportamento pelos colegas de confinamento: Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle, ali eu tava bem ácida”. No entanto, ela também aponta a internet como um dos fatores para suas falas terem tido grande repercussão.“Os recortes, as coisas que vão para a internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então a impressão que dá é que passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.

No entanto, a rapper alega que nem sempre era “explosiva”. “Eu tinha o meu momento de tranquilidade, que é o momento bem o que eu sou mesmo. Só que é tanto que tinha aquele momento de sensatez que eu tava chateada no sofá falando ‘poxa’ para as minhas próprias atitudes. Ninguém tem culpa de eu ter estourado daquele jeito. É deprimente, entendeu? A gente ri porque realmente tem coisas cômicas das coisas que eu falo, mas é vergonhoso”, acrescentou. 

Continua depois da Publicidade

“Num jogo como esse, as pessoas deveriam ter o mínimo de inteligência para julgar dentro de um jogo. E você acabou sendo julgada, então, que você tenha forças. A vida já vem te julgando desde que você nasceu, então, precisa ter muita serenidade e muita calma para virar o jogo da vida”, declarou o apresentador. “Já estou acostumada”, concordou Karol, que ainda afirmou que “enxerga tudo como uma oportunidade de evoluir”. “Tem muitas coisas que fiz de errado que a minha assessoria me mostrou, mas eu tenho o acolhimento de amigos, da minha equipe, que sempre me lembram da pessoa boa que eu sou”, pontuou.

Já em relação ao reality, a cantora diz que se arrependeu de ter participado: “Se eu pudesse voltar ao passado, ou não teria entrado ou teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, porque é nítido que a pessoa está transtornada ali. O meu semblante é outro. Para as pessoas entenderem quem sou eu é só ver toda uma trajetória que tive, não tem como esconder por 12 anos uma personalidade e chegar ali e virar aquilo”.

A rapper foi eliminada do reality com recorde de rejeição, alcançando a incrível porcentagem de 99,17% dos votos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar da recepção negativa do público, a ex-BBB não se considera cancelada. “Eu acho que as pessoas simplesmente ficaram com muita raiva de mim, foi um ódio coletivo. Eu entendo. Mas aqui fora é outra coisa. Eu não posso deixar minha espontaneidade, meu alto astral de lado, por causa de um erro que eu cometi durante 30 dias em um casa”, refletiu.

“Quando fui eliminada, fiquei muito feliz. Dava para perceber na minha cara que eu sorria muito, e as pessoas comentaram muito que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

Ela explicou que saiu da casa e “foi direto ali atrás do palco, onde estava o Tiago [Leifert]”. “E eu ouvi ele falando ‘vamos chamar os comerciais’. Eu tava ali o tempo inteiro, então não tinha ninguém falando comigo. Colocaram o microfone e fiquei aguardando pra entrar no palco. Mas quando eu entrei eu já tava sabendo. Porque dentro da casa eu já sabia”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Confira o trecho: