De Férias com o Ex Brasil 6: Eliminação surpreendente, formação de triângulo amoroso e treta das bravas! Vem ver tudo que o rolou no episódio dessa semana!

E o episódio do “De Férias com o Ex” dessa quinta (25) começou com uma… despedida! Vocês se lembram que, no último capítulo, os participantes foram convocados no meio da festa para a “Cabine dos Segredos”? Pois então. Lá, todos tiveram de listar três dos confinados que mais estavam “dormindo no ponto” durante o game.

Os nomes mais citados foram os de Victor e Diego, mas o ex de Mina acabou liderando a votação, e precisou deixar o programa. Quando soube da notícia, o rapaz não conseguiu segurar o choro. “A garganta trava um pouco, porque poucas pessoas sabem o que é a emoção de estar aqui. Esse foi o melhor momento da minha vida! Se em algum momento vocês me sentiram meio isolado, eu estava me sentindo completamente solto e à vontade. Eu conheci as melhores pessoas do mundo aqui. Eu amo vocês! Aproveitei da melhor maneira que poderia. Se tivesse agido de outra forma, não seria eu”, despediu-se.

Depois disso, o clima na casa ficou pesado e a festa acabou. De volta para os quartos, Rafa e Jarlles tiveram um desentendimento, quando o potiguar descobriu ter sido um dos votos de Vieira. O cantor então se justificou, dizendo pisar em ovos quando o assunto é a relação entre os dois. “Eu percebo que você está mais aberto pra outras experiências do que pra nossa”, desabafou o paulista. “Eu desejo você, cara… Eu tenho vontade de chegar e beijar você, mas você nem me olha”, completou.

Continua depois da Publicidade

Jarlles se sentiu “cobrado” com a DR e ameaçou sair do quarto aos prantos, mas depois acabou deitando ao lado do boy. Ambos então acabaram se consolando e a pegação aconteceu! “Eu não guardo mágoa de ninguém. Não consigo guardar dinheiro, vou guardar rancor? O Rafa estava do lado, é um cara maneiro, a gente fez as pazes… Aí a gente ficou”, disse ele às câmeras, mais tarde.

Que desfecho, hein?! (Foto: Reprodução/MTV)

IGOR E SCTARLAT

Enquanto isso, no quarto ao lado, Igor e Scarlat davam o segundo passo na relação. “Acabei me envolvendo com o Igor desde o primeiro dia. A gente se beijou, acabou transando… Acaba criando um negocinho, né? Aqui dentro é muito intenso”, admitiu a veterana. “Pô, foi muito bom mesmo! Adorei dormir com ela”, avisou o cantor.

O clima de romance foi bom… mas será que vai durar? (Foto: Reprodução/MTV)

No dia seguinte, entretanto, o casalzinho teve uma conversa e parece que Scarlat levou um balde de água fria. Tranquilamente, Igor explicou que as coisas estavam acontecendo muito rápido, e sugeriu que ambos não se deixassem levar pela emoção. “Vamos agir na razão”, pediu, deixando Scarlat confusa. “Bateu muito eu e o Igor, teve uma conexão, a gente se curtiu, mas ele quer que a gente não se envolva. Só que eu não posso jurar uma coisa dessas para uma pessoa, não tem como”, afirmou a loira, em contrapartida.

NOVO EX

Tudo muito bom, tudo muito bem, até que Igor, Rafa e Jarlles foram convocados para receberem alguém na praia. Quem saiu das águas foi Matheus Magalhães, ex de Vieira. A chegada mexeu com os ânimos do paulista, que teve de assistir ao antigo ficante indo embora para um date com seu atual! Eita! Eu ouvi triângulo amoroso?!

No passeio, Jarlles interrompeu o papo e propôs uma brincadeirinha de “passar o gelo” para a boca de Matheus… e claro que os dois terminaram se beijando, né?! “Isso vai f*der sua chegada na casa”, divertiu-se o potiguar. “Alguém está preocupado, e não sou eu. É você quem está com o Rafa, atualmente é você quem está com outra pessoa”, comentou o novato, dando de ombros para o possível B.O. que aconteceria ao chegar na casa.

Beijoqueiros! (Foto: Reprodução/MTV)

“Teteu” foi super bem recebido pelos participantes! Enquanto isso, Jarlles e Rafa discutiam a relação. O cantor não se incomodou ao saber do beijo trocado entre o ex e o atual. Na verdade, foi o potiguar quem se enciumou e entristeceu ao pensar que poderia se tornar uma “segunda opção” para Vieira.

O bate-boca não se resolveu, e para ajudar, o tablet do terror deu para Matheus a chance de levar alguém para a suíte master. O rapaz então justificou sua decisão: “Escolhi o Rafa porque queria alguém que tivesse intimidade para  dormir ou conversar no quarto. Vamos curtir a noite numa boa e dormir numa cama gostosa”. De fato, a noite foi tranquila e os dois aproveitaram apenas para se reconectarem e trocarem carinhos inocentes.

Pelo menos foi isso que foi mostrado na telinha, né?! Rs (Foto: Reprodução/MTV)

TRETA FLÁVIA E VICTOR

O momento mais babadeiro do episódio com certeza foi protagonizado por Flávia e Victor. Em certo momento, o paulista tentou chamar a ex para conversar, mas ela avisou várias vezes que não queria papo. Padula então achou que a morena estava brava por ele ter “trocado ideia” com Jéssica. Vale lembrar que ambas já tiveram várias discussões ao longo do programa.

Algumas horinhas se passaram. Victor tentou contato com Flávia por mais vezes e, sem sucesso, disparou: “Nossa, vai tomar no c*”. “Vai tomar no c* você! Você acha que está falando com quem?!”, exaltou-se Flávia. “Tá querendo audiência?! Quer fama?”, provocou o rapaz. “Quem quer é você! O único barraco que teve até agora foi por culpa sua. Frouxo!”, rebateu ela, aos gritos. “Você nunca mais me dirija a palavra aqui, em nenhum dia. Quero deixar isso claro”, completou. “Que mina b*sta”, exclamou ele.

Continua depois da Publicidade

A paulista então voltou para a área da piscina, e foi seguida por Victor. Ele tentou resolver a situação, mas tudo acabou ficando ainda mais inflamado. “Victor, tá bom, faz sua cena. Todo mundo já chegou a conclusão que você é abusivo, machista e c*zão. Estou de saco cheio! Você é moleque, falta muito para você ser homem. por isso eu te larguei!”, revoltou-se.

“É isso aí, isso que eu chamo de mulherão da p*rra”, debochou Padula, recebendo uma resposta afiadíssima da ex. “Sou mulherão mesmo! Se eu fosse menina, eu estaria com você, porque você não passa de um moleque!”, enfatizou Flávia, deixando o local. Eitaaa! Confira algumas reações dos internautas:

Meu Deus, que episódio foi esse meu povo?! Cheio de bafafás! É disso que a gente gosta! Assista na íntegra abaixo:

DE FÉRIAS COM A… MÃE?!

Foi aqui que pediram spoilers do próximo capítulo?! Nele, ao invés de um ex, daremos as boas vindas a uma… mãe! Regina, mamacita de Igor Adamovich, vai chegar para divertir a galera! Assistam a um trechinho desse momento icônico: