The Walking Dead: Próximo episódio da 10ª temporada ganha prévia TENSA e data de estreia; Nova série derivada será lançada neste ano — saiba os detalhes!

Os fiéis fãs do universo de “The Walking Dead” têm motivos para comemorar e lamentar nesta sexta-feira (24)… Durante a edição de San Diego da “Comic Con”, que neste ano está sendo realizada de forma virtual, o painel da série confirmou que a 11ª temporada realmente não irá estrear em outubro, como era previsto anteriormente. No entanto, também foi revelado que há mais episódios inéditos da 10ª temporada, e que mais um programa derivado da história irá estrear em breve!

Após toda a espera do público, o próximo episódio da temporada atual de “The Walking Dead” ganhou uma data para ser exibido: 4 de outubro! Além disso, também foi anunciado que teremos mais alguns episódios para assistir antes de finalizarmos oficialmente esse ciclo do programa.

A apresentadora Angela Kang revelou que mais seis capítulos estão previstos para irem ao ar no ano que vem. “Teremos mais para compartilhar em breve”, disse em tom de mistério. Assim o coração não aguenta! De quebra, foi mostrada a sequência cheia de suspense e tensão que irá abrir o episódio que estreará em outubro. Espia o bapho!

Quando o assunto foi a 11ª temporada de “TWD”, as notícias não foram tão promissoras… Como já era de se esperar, a paralisação das filmagens por conta da pandemia do novo coronavírus impediu que os episódios fossem produzidos e lançados neste ano. “Obviamente, a Covid-19 interrompeu muitas coisas em todos os locais de trabalho, incluindo o nosso”, lamentou Angela, antes de garantir que os roteiristas já estão trabalhando a todo vapor na história.

A nova série derivada do universo apocalíptico de zumbis, “Walking Dead: World Beyond”, também teve sua data de estreia marcada para o dia 4 de outubro. Projetada para ter apenas duas temporadas, a trama acompanhará duas irmãs que, junto com duas amigas, deixam um lugar de segurança e conforto, em nome de uma missão importante, e enfrentam diversos perigos tentando sobreviver no meio dos mortos-vivos. Vale lembrar também que o lançamento da sexta temporada do spin-off “Fear The Walking Dead” acontecerá no dia 11 de outubro.

“Walking Dead: World Beyond” estreará ainda em 2020. Foto: Divulgação