De Férias com o Ex Brasil 6: Rafael recepciona ex de Bárbara com beijão, e bonequinhos de voodoo causam intrigas na casa; Saiba tudo o que rolou no episódio

O “De Férias com o Ex Brasil” não brinca em serviço! Como de costume, o episódio dessa quinta-feira (11) contou com muitos beijos entre os participantes, algumas tretas e, claro, a chegada de um novo ex! Jarlles Gois, antigo ficante de Bárbara foi quem saiu do mar dessa vez… e ele chegou para surpreender!

Babi ficou super animada ao ver o rapaz e logo foi o abraçando! Questionado por Camilla sobre seus interesses, o potiguar se declarou gay, e deixou Rafa bastante animado! Ambos então seguiram para um date especial. Após andarem de quadriciclos, um brunch os aguardava na praia.

Continua depois da Publicidade

“Você é o único gay da casa até agora?”, questionou Jarlles. “Sou o único gay, acho que você não vai ter muita escolha”, brincou Rafa. “E se eu não quiser ter mais escolhas?”, devolveu o novato, aos risos. Depois disso, o clima esquentou, e os dois trocaram alguns beijos!

Rolou beijão na água do mar! (Foto: Reprodução/MTV)

Enquanto isso, Flávia e Victor também foram convocados pelo tablet para um encontro romântico na lagoa. Padula tratou de se desculpar com a paulista, depois do estardalhaço causado por sua chegada. Ela não só aceitou o pedido, como também acabou cedendo à tentação, e ambos se beijaram.

Mesmo assim, Caroline deixou claro que não pretendia reatar com o antigo namorado. “Rolou uma química muito forte ali naquele momento, mas só conseguia pensar que não queria me permitir me envolver de novo”, declarou. “Adorei que a gente pôde conversar e se acertar… mas se eu vir ela com outro, é treta de novo, certeza”, comentou Victor, logo depois. Ciúme brabo!

Será que esse beijinho inocente trará consequências mais tarde? (Foto: Reprodução/MTV) 

Com o anoitecer, veio uma festinha de boas vindas na casa para Jarlles. Tudo corria bem, até Novinho descobrir que mais cedo, Bárbara contou para Haddad do selinho que ela e o veterano trocaram debaixo d’água, no dia anterior. Matheus se incomodou e foi logo esclarecer as coisas com o amigo, para não ficar com a fama de “traíra”.

“Não achei maneiro o que ela fez, no sentido de te contar a parada antes, sem me falar. Parece que eu estou de trairagem, e eu não sou assim. Isso pra mim é molecagem. Não achei nem um pouco maneira a atitude dela”, explicou Crivella. João, que antes estava ficando com Babi, por outro lado, pareceu não se incomodar, já que havia sido só um selinho. “Foi selinho p*rra nenhuma também, foi beijo na boca mesmo, de língua, e quem puxou pra me dar o beijo foi ela. (Ela) caiu no meu conceito depois disso aí”, disparou o carioca.

O bafafá se estendeu por algumas horas e a versão de Novinho chegou até os ouvidos de Bárbara. A potiguar chegou até contestar o rapaz, mas ele não quis saber de conversa e foi dormir. Pensam que o clima ficou mais light no dia seguinte? Que nada! O tablet convocou metade dos participantes para curtirem um almoço especial. Lá, Matheus e Jéssica se beijaram, e teve até beijo triplo entre Mina, Rebecca e Camilla!

Quem não adora umas bitocas, né?! (Foto: Reprodução/MTV)

Os demais, que ficaram na mansão de Jericoacoara, foram encaminhados para a “Cabine dos Segredos”, e lá precisaram, literalmente, alfinetar os amigos que estavam no passeio. Cada um teve de fincar 3 alfinetes em bonequinhos de voodoo de Novinho, Mina, Diego, Camilla, Jéssica, Victor e Rebecca, deixando presos neles bilhetes com opiniões controversas sobre os colegas.

Claro que quando o pessoal voltou do rolê, não ficou muito contente de ler as mensagens ditas sobre eles “por trás das costas”. Diego e Victor, considerados introvertido e explosivo, respectivamente, pelos outros participantes, lamentaram as percepções alheias. Já Jéssica, por outro lado, quis cavar mais a fundo e descobrir os responsáveis por alfinetarem sua boneca. 

Nessa hora a gente ficou que nem o Rafa ali no fundo… Apenas observando e esperando a treta acontecer! Kkkk (Foto: Reprodução/MTV)

“‘Venenosa, tá sempre soltando alfinetadas’… Agora deixa eu só falar uma coisa, na moral, eu queria que quem escreveu tivesse coragem de falar na minha cara!”, disparou Jéssica. “Eu escrevi várias, mas não fui só eu… teve mais gente que pensou os bagulhos, tínhamos que espetar em vários…”, revelou Flávia. “A Jéssica começou a fazer um escândalo… Então eu virei e falei: ‘Fui eu'”, acrescentou.

A lavagem de roupa suja continuou entre João e Novinho. O advogado pegou o bilhete que escreveu sobre o amigo, o descrevendo como “muito imprevisível, nunca sei o que esperar de você (Matheus)“. “Foi uma parada que eu não esperava real, porque tudo que eu tenho que falar pra ele, chego na cara dele e falo! Se está incomodado, chega pra mim e fala! Escrever bilhetinho?!”, desabafou o veterano de frente pras câmeras.

Mesmo tendo se resolvido na manhã seguinte, o clima entre os dois permaneceu meio frio. Mas isso rapidamente foi deixado de lado, quando o tablet do terror tocou, convocando Caio, Mina e Crivella para receberem alguém na praia! E a gente já recebeu um spoiler de quem será: Scarlatt, da segunda temporada do reality! OMG! Mal podemos esperar pro próximo episódio!