BBB21: Vilã?! Relembre as principais brigas e atitudes de Karol Conká que revoltaram o público

É hoje! Logo mais, após a novela “A Força do Querer”, o “Big Brother Brasil 21” exibirá um dos paredões mais aguardados pelo público na história do programa. Karol Conká será eliminada e, se depender de grande parte dos telespectadores, alcançará uma porcentagem de rejeição ainda maior que a de Nego Di, que bateu o recorde semana passada com 98,76% dos votos. E não é à toa… A rapper, que foi apontada como uma das participantes mais promissoras no início, decepcionou o público com comportamentos e falas lamentáveis e absurdas, além de estar envolvida nas principais tretas da casa. Foram tantos episódios que reunimos a maioria aqui, espia só:

Aquele da Juliette, xenofobia e perseguição

Um dos primeiros episódios a repercutirem negativamente com o público foi quando Karol Conká criticou Juliette. Ao avaliar o comportamento da sister, a artista destacou ter nascido no sul do Brasil, e consequentemente colocou como contraponto o fato da advogada ter nascido na Paraíba. “Ela falou isso, isso e isso, e a pessoa [outro participante] falou: ‘Não, mas é o jeito. Porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim’. Eu: ‘Ah tá!’. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha”, afirmou.

Ao reclamar do jeito expansivo de Ju, Karol completou: “Por mais que eu rode o mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho muita educação pra falar com as pessoas”. Os internautas, e até grandes celebridades do país, enxergaram uma possível xenofobia por parte da cantora contra Juliette nestas falas, e não pouparam críticas exigindo mais respeito.

Quem vê o convívio minimamente amigável entre Karol e Juliette hoje em dia, pode até não lembrar que semanas atrás, a advogada foi alvo de diversos ataques da rapper. Por diversas vezes, a artista colocou a sanidade mental da paraibana em xeque, e chegou chamá-la de “louca”.Uma coisa é chamar de doida, outra coisa é falar em problema mental. Problema mental é algo sério“, criticou Juliette em uma conversa bem direta com Karol. Um dos maiores incômodos da rapper com Ju era a proximidade da advogada com Arcrebiano, seu breve affair dentro do reality. Ao mesmo tempo, a artista não escondeu de ninguém sua vontade de perseguir moça dentro da casa. “Se ela tá se fazendo de louca, eu vou ser o manicômio dela. Vou fazer ela pedir pra sair. Ou ela vai ter que aguentar”, ameaçou.

Continua depois da Publicidade

Aquele do Lucas e a tortura psicológica

Ainda nos primeiros dias do programa, Lucas Penteado teve um comportamento questionável, que rendeu fortes críticas dos colegas de confinamento e do público. No entanto, com o tempo, as atitudes dos brothers e sisters com o ator se tornaram cada vez mais desproporcionais com o que ele tinha feito, principalmente depois de pedir desculpas tantas vezes. Karol Conká foi uma das principais pessoas que perseguiram o rapaz.

Em uma das cenas mais tristes da história do “BBB”, a cantora simplesmente expulsa Lucas da mesa na hora do almoço, mesmo que o rapaz estivesse calado.Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou na mesa comendo, obrigada. Me respeita, valeu, não quero, não tô afim”, começou. Conká chegou a dizer que gostaria de jogar um copo de água na cara do ator, e assumiu que faria a vida dele um pesadelo no programa.

https://twitter.com/tedsccp/status/1356352756764835842?s=20

Vai aprender na marra, na tortura. Já que a gente tá vivendo na tortura, eu vou torturar também. Se está sendo permitir torturar psicologicamente os participantes, eu vou torturar ele também, porque a gente não veio aqui pra isso”, disparou. Durante um intervalo do jogo da discórdia, Karol chegou a proibir que o brother olhasse para sua cara. “Não olha pra mim com essa bosta de cara. Respeita a mamacita”, ordenou. Aqui fora, a equipe do brother afirmou que processaria Conká por causa dos ataques.

Continua depois da Publicidade

Posteriormente, os ânimos entre Karol Conká e Lucas Penteado melhoraram, e a cantora afirmou que tinha completado sua missão de deixá-lo “tantã”, no sentido de tirá-lo do controle. “Eu falei que ia deixar esse menino tantã”, comemorou. Mas a rapper, que é uma mulher bissexual, também se uniu ao coro de pessoas que criticaram Lucas de supostamente estar enganando Gilberto quando o beijou. O rapaz, extremamente abalado e com medo, já sinalizava que iria desistir do programa e não ganhou apoio nem de Karol, e muito menos de Lumena, que é lésbica.

Aquele do Arcrebiano e o triângulo amoroso que nunca existiu

Karol Conká disputou a primeira prova de imunidade do programa ao lado de Arcrebiano, e desde então, não escondeu que a beleza do rapaz a atraiu bastante. Quando decidiu que realmente queria ficar com o modelo, a cantora o cercou e não economizou nas investidas, que por vezes foram criticadas pelo público. No final das contas, mesmo com Bil parecendo visivelmente resistente, o beijo rolou — mas foi visto como assédio pelos internautas — e os dois até esquentaram o clima debaixo do edredom. Mas, no dia seguinte, o brother já demonstrou uma certa “ressaca moral”, com cara de poucos amigos.

A relação próxima do rapaz com Juliette também foi outro motivo para a cantora se irritar. Com o brother cada vez mais distante, Karol começou a enxergar mais coisas que simplesmente não existiam. Durante uma festa, a rapper criou uma verdadeira “teia de mentiras” em que acusou Carla Diaz de dar em cima de Bil. Rolou uma grande treta com a atriz, e muitos participantes se voltaram contra Arcrebiano por não ter ido se explicar a respeito da mentira.

Continua depois da Publicidade

Do lado de fora, o Brasil presenciou algo nunca visto antes. A família do brother pediu que o público votasse para eliminar ele no paredão, porque já não conseguia vê-lo próximo de Karol Conká e sofrendo com as mentiras que ela inventava. Quando a rapper e o rapaz finalmente tiveram uma conversa, ela distorceu diversas coisas e fez com que Bil fosse às lágrimas. “Não estou aguentando mais isso aqui… Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu estou triste”, lamentou o modelo. Após Arcrebiano ser eliminado, a artista contou para os colegas que ele quem corria atrás dela, e criticou seu beijo. 

Aquele da Carla Diaz e a implicância sem fim

Como já citamos, Karol Conká criou uma grande trama em sua cabeça, dizendo que Carla Diaz estava dando em cima de Arcrebiano. A cantora ainda “plantou uma semente da discórdia” em Arthur, que estava interessado na atriz há bastante tempo. A história rendeu bastante na casa, e fez com que Thaís e Viih Tube saíssem em defesa da amiga, o que piorou as coisas. A rapper decidiu acordar Carla para protagonizar uma briga, revoltada que a sister tinha revelado sua história fantasiosa para os outros.

“Ai, faz a santinha, a loirinha fofinha. Eu te dei chance de ser verdadeira e real”, debochou Karol. “Falsa do c*ralho! Não precisava abrir. Era assunto meu e teu…. Você é suja, você não consegue comigo”, reclamou a cantora, sobre as lágrimas de Carla e o desabafo dela para as sisters. Desde então, Diaz virou alvo de diversas críticas da rapper e Lumena. As duas sisters já reclamaram até do jeito que a atriz escova os dentes, e Conká insinuou que a participante seria capaz de promover um ataque racista contra ela. 

Aquele do Gilberto e a amiga da onça

No início do programa, Karol Conká e Gilberto ficaram bem próximos. Mas, com o passar do tempo, o economista começou a perceber o comportamento tóxico da cantora, principalmente com Juliette e Lucas Penteado, e se afastou dela. Porém, por vezes, ele caiu na lábia da rapper e de Lumena, e acreditou que as duas o viam como amigo e aliado no jogo. Pouco tempo depois de uma das várias reaproximações com o brother, a curitibana assistiu ao barraco dele com Pocah de camarote, e em seguida “meteu o pau”. “Ele tá querendo dar show faz tempo. Tentou comigo aqui, mas não conseguiu”, disse a artista.

Continua depois da Publicidade

No último sábado (20), Karol colocou pilha para Gilberto ir conversar com Arthur um assunto que eles já tinham resolvido. Os dois protagonizaram uma briga generalizada na casa, o economista surtou e pediu para ser votado pelos colegas, mas teve um saldo positivo. Ele confrontou Conká após perceber como ela estava distorcendo toda a história a cada vez que ela conversava com alguém. “Você aproveitou que a Pocah disse algo e tentou mudar o que você disse. Porque você disse que não foi o Arthur. Assuma! Bata no seu peito e assuma o que você falou”, gritou o pernambucano.

Aquele da Camilla de Lucas e as “pretas brabas”

Durante uma conversa sobre a briga de Arthur e Gilberto, Karol Conká afirmou que Camilla de Lucas estava do lado do economista. A influenciadora não gostou da fala, principalmente por ter sido dita na frente de outros participantes, fazendo com que todos acreditassem que ela tem uma aliança definida, o que não é o caso. Os ânimos ficaram à flor da pele, e a artista trouxe para a discussão equivocadamente questões da militância do povo negro. “Era isso que você queria, uma competição entre duas mulheres pretas. É isso”, acusou. “Eu queria uma competição?! Não vem levantar militância em questões de afinidade, não! Porque eu não sou obrigada a me dar bem com você”, argumentou a carioca.

Camilla não abaixou a cabeça para a sister, e a deixou cada vez mais sem argumentos. “Você quer jogar uma pessoa contra a outra, só que eu sou Camilla De Lucas, eu não sou idiota não! Você pode ser Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também“, garantiu a influencer. Ontem (22), a jovem discutiu novamente com a rapper no jogo da discórdia, mas terminou a noite chorando quando viu que absolutamente tudo que dizia era rebatido por Karol de forma distorcida.

https://twitter.com/stanaribei/status/1364038832052649984?s=20